JOMAV continua a prestar vassalagem ao Senegal de uma forma absurda. Três em três meses JOMAV recebe da BANDIDAGEM trezentos milhões de francos cfa. JOMAV I bandido garandi I ta fica I na findji gora
Florinda Silva
"Informar a verdade deve ser um compromisso de todos os guineenses" duturpo@gmail.com
Macky Sall estaremos pronto apoiar o grande Salifo Sadjo pela justa causa de Casamance se continuar a destruir a unidade do povo da Guinè-Bissau em apoiar um bandido presidente que é uma vergonha para África!
ResponderEliminarO valente povo senegaleses devem nos perdoar,e que avisem o senhor Macky Sall está ir longe para se conduzir a Guiné-Bissau numa guerra vivil como aconteceu em 1998 patrocionado pelos dirigentes do Senegal que costuma viver só quando houver conflito na Guiné-Bissau. POVO senegalês aconselha Macky Sall. A instabilidade de um país vizinho sempre e sempre transborda. Quando a casa do vizinho está a arder será melhor ir ajudar apagar o lume em vez de aumentar as lenhas ou combustível no fogo. O povo guineense está a pondera-se até agora!
ResponderEliminarCOITADI! SENEGALESES TA DJUBI GUINEENSES SUMA DJINTIS KU SAPA CABEÇA...
ResponderEliminarJOMAV É UM TÍPICO GUINEENSE: INOCENTE E TARADO! PORRA! QUE DESTINO INFELIZ DE FAZER PARTE DESSES MACACOS SEM CABEÇA!
ESCRAVOS DE FRANCESES PANHA BURRUS MARRADUS KKKKKKKKKK