Pages

Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 3 de abril de 2017

OPINIÃO:PRESIDENTE DO CONGO(IRMÃO MAIS VELHO DE JOMAV E PAI DE EL MOCTAR), NA MIRA DA JUSTIÇA FRANCESA POR TER DESVIADO MILHÕES DE EUROS DO TESOURO CONGOLÊS! SUMA KI KU JOMAV FASSI KU 12 MILHÕES DE USD

AQUI ESTA O EXEMPLO DOS PAISES E PRESIDENTES QUE JOMAV QUER MANTER RELAÇÕES E OS CONSIDERA COM EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA.
GRANDA JOMAV!!!!!DJIRO SUMA........

Resultado de imagem para jomav congo
Photo de Umaro El Mocktar Sissoko Embaló.

Segundo a BBC, os investigadores franceses fizeram novas descobertas sobre o presidente congolês e sua família . É perseguido pelas autoridades sobre os ativos ilícitos da família. As empresas que participaram na facilitação da transferência são conhecidos.

A justiça francesa não conta  deixar o caso do Presidente Denis Sassou Nguesso, os investigadores revelam que desejam um segundo julgamento contra a família do presidente.

Várias propriedade da família Sassou Nguesso foram encontrados em solo francês. Entre as  propriedades há uma dúzia de carros  de luxo, um estúdio situado no distrito XVI exclusiva de Paris.
Um triplex no subúrbio de Neuilly-sur-Seine. E duas propriedades em Courbevoie e um complexo de habitação no distrito XVII de Paris. Este edifício esta em nome de Antoinette Sassou Nguesso, a esposa do presidente congolês.

Hoje a justiça  francesa tem como alvo uma empresa maurício incorporados originario  em nome da família Sassou Nguesso.

Os investigadores acreditam que esta empresa recebeu vários milhões de euros entre os períodos de 2008 e 2011. Este dinheiro veio da direção geral da tesouraria congolês.




Fonte:https://www.senenews.com/2017/04/02/le-president-congolais-denis-sassou-nguesso-toujours-sur-la-ligne-de-tir-des-francais_186435.html


Sem comentários:

Enviar um comentário