Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

OPINIÃO: SUPER BOMBA !!!SINDICATO DOS MAGISTRADOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO ADMITE ENTRAR COM UMA ACÇÃO CONTRA O GOVERNO DE UMARO EL MOCTAR SISSOCO EMBALÓ

Resultado de imagem para ministerio publico guinendade
IKUDI!!! O sindicato dos magistrados do Ministério Público ao verem os seus salários suspensos por este governo ilegal e inconstitucional admitem entrada de uma acção contra este governo liderado por Umaro El Moctar Sissoco Embaló. Os magistrados dizem que a acção do governo é uma violação de um direito fundamental. Afinal rapa tchiga totissi. De facto a acção é boa e estão de parabéns.O sindicato diz que vai agir em nome da defesa do interesse público. A parte triste disto tudo e que constitui pena é que este Ministério Publico de Sedja Man só fala de direitos fundamentais porque estão a sentir na pele a falta de salários. Só agora é que falam de direitos fundamentais. Quando Sedja Man estava a violar os direitos fundamentais com abuso de poder ninguém ouviu o sindicato a condenar a violação dos direitos fundamentais. Agora porque Sissoco mandou suspender os seus salários ameaçam avançar com processos. É esta incoerência que dói na Guiné-Bissau. Ké pabia I sé barrigas dja. Temos que defender a Guiné-Bissau e os direitos fundamentais em qualquer situação que nos apresenta na vida. Não pode ser só quando nos toca na pele. Enfim. Como o Armando Quade diz república de djankadins e de mbabbas.





Gola Gomes

1 comentário:

  1. I NA SIBIDU OU I SIBIDU DJA!

    NA GUINÉ, DJINTIS TA FASSI SÓ "BLUFF". NADA É KATA FASSI DIPUS. AMEAÇAS TUDU TA SAI ZERO ZERO! SÃO TODOS BANDOS DE DJANKADINS!!!

    ResponderEliminar