Pages

Pages

Pages - Menu

domingo, 3 de dezembro de 2017

OPINIÃO: BOMBA!!!AINDA O CASO DOS PASSAPORTES!!!AFINAL QUEM EMITIU ESSES PASSAPORTES?EM QUE COFRE ENTROU ESSE DINHEIRO?


O bloguista do Regime é tão burro que ao tentar incriminar Cipriano Cassama, encurralou o seu proprio Governo.ahahhaha
Resultado de imagem para burro

Em primeiro lugar quem emitiu os passaportes diplomaticos aos brasileiros-Ministerio Negocios Estrangeiro
Quem deu autorização ?-Governo Ilegal
De quem é a assinatura do ministro no passaporte?-Jorge Malu
Afinal quem recebeu o dinheiro dos passaportes?entrou ou nao dinheiro no cofre do estado?-Governo Ilegal
Quem recebeu os empresarios e deu Aval na GB?-Umaro Sissoco


Então  afinal tanto alarido para nada!!! Era melhor ter ficado calado. Porque agora gracas ao bom trabalho do nosso famoso bloguista mais burro da ppraca publica, so veio reforcar o que andamos a dizer a mais de 1 ano de que este governo ilegal so tem incompetentes comecando pelo seu proprio Primeiro ministro, que não quer perder uma oportunidade de convencer ao jomav que vai entrar  dinheiro no pais. 
É a obrigação do governo comunicar com o governo do Brasil e pedir as referências desse empresario.Mas como é um governo esfomeado e incompetente que não tem a capacidade de pensar muito longe. A gula é tanta de comer rapido que aceitam quelquer tipo de pessoas para etrar no país. Acham isto um governo serio?

O governo nem questionou  qual o intresse desses empresarios de costruirem um hospital no nosso pais no valor de 150 MILHÕES DE EUROS EM HOSPITAL A ambição é tanta que até cega.
Por isso agradecemos ao Doka internacional pelo seu excelente trabalho, que cabou de ajudar a PJ E MP de ir invetigar o Ministerio de negocio estrangeiros que anda a emitir e vender passaportes diplomaticos a torto e a direito para fins de lavagem de dinheiro.

Inline image 3
COOPERAÇÃO BRASIL/GUINÉ-BISSAU
Empresa Brasil Company quer construir hospital de referência em Bissau. Uma delegação da empresa Brasil Company, chefiada pelo seu presidente de Conselho de Administração, Celso Araújo, encontra-se em Bissau para discutir com as autoridades guineenses sobre a construção e administração de um hospital de referência para a sub-região, que será construído em Bissau. “Estamos aqui, através da embaixadora Eugénia Saldanha que nos trouxe cá para a implementação do projeto de construção e administração de um hospital de referência, que em princípio deverá ser na localidade do atual hospital 3 de agosto. Além disso, nós temos várias outras parcerias que vão ser feitas através da parceria público-privada (PPP)”, sublinhou. Segundo Celso Araújo, a sua empresa está a construir, em Bissorã, uma fábrica de castanha de caju, cujos trabalhos já estão 80 por centos concluídos e que após a sua inauguração vai gerar cerca de 500 empregos. Também a Brasil Company está a instalar geradores para o fornecimento de energia elétrica naquela cidade nortenha do país. No âmbito dessa audiência, o Primeiro-Ministro deu o seu aval para a construção do hospital ora referenciado. Conforme o presidente do Conselho de Administração da Brasil Company, o hospital fará cobertura não só da Guiné-Bissau, como também dos pacientes que virão dos países vizinhos. Se tudo correr como o previsto, as obras desse estabelecimento hospital terão início em 2018. E oiça lá que a paz e a estabilidade política prevalecem no país.. Bacar Baldé. Organize os paragrafos
Uma delegação da empresa Brasil Company, chefiada pelo seu presidente de Conselho de Administração, Celso Araújo, encontra-se em Bissau para discutir com as autoridades guineenses sobre a construção e administração de um hospital de referência para a sub-região, que será construído em Bissau.
“Estamos aqui, através da embaixadora Eugénia Saldanha que nos trouxe cá para a implementação do projeto de construção e administração de um hospital de referência, que em princípio deverá ser na localidade do atual hospital 3 de agosto. Além disso, nós temos várias outras parcerias que vão ser feitas através da parceria público-privada (PPP)”, sublinhou.
Segundo Celso Araújo, a sua empresa está a construir, em Bissorã, uma fábrica de castanha de caju, cujos trabalhos já estão 80 por centos concluídos e que após a sua inauguração vai gerar cerca de 500 empregos. Também a Brasil Company está a instalar geradores para o fornecimento de energia elétrica naquela cidade nortenha do país.
No âmbito dessa audiência, o Primeiro-Ministro deu o seu aval para a construção do hospital ora referenciado. Conforme o presidente do Conselho de Administração da Brasil Company, o hospital fará cobertura não só da Guiné-Bissau, como também dos pacientes que virão dos países vizinhos.
Se tudo correr como o previsto, as obras desse estabelecimento hospital terão início em 2018. E oxalá que a paz e a estabilidade política prevalecem no país.

By: Bacar Baldé
Assessor de Imprensa do Primeiro Ministro




Quintino M.

1 comentário:

  1. MAS QUEM AINDA NÃO SABE QUE OS PASSAPORTES DIPLOMATICOS FORAM EMITIDOS COM O CONHECIMENTO E A AUTORIZAÇÃO DO PRIMEIRO-MINISTRO ''BULUFU''?!?!?!?

    E QUERENDO MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA, INSTRUIRAM O TAL DE ''PU** MATCHU'' DE DOKA INTERNACIONAL'' MAIS O MAQUIAVÉLICO/O OUTRO ''PU** MATCHU'' DE FERNANDO CASIMIRO (VULGO, MANDINTI) PARA FAZEREM FANFARRICES NA INTERNET E NAS REDES SOCIAIS...

    DOKA E FERNANDO CASIMIRO (VULGO, MANDINTI) ESTÃO AI NAS REDES SOCIAIS DENIGRINDO E DIFAMANDO O NOME DA FAMILIA ARAÚJO (A EMBAIXADORA EUGENIA SALDANHA ARAÚJO MAIS O FILHO BANDIDO DE NOME HELMER ARAÚJO). E ESSA FAMILIA, ESPECIALMENTE O TAL FILHO BANDIDO CHAMADO HELMER ARAÚJO NÃO DIZ NADA PARA CONTRARIAR, ESCLARECENDO ASSIM TUDO QUE ACONTECEU SOBRE A EMISSÃO DOS PASSAPORTES DIPLOMATOS.

    ResponderEliminar