Pages

Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 5 de julho de 2018

NOTICIAS AO MINUTO: PETROMAR GARANTE QUE SITUAÇÃO VAI SER ULTRAPASSADA BREVEMENTE

O Administrador da Empresa Petrolífera (Petromar) garantiu hoje que a situação da falta de gasolina na Guiné-Bissau poderá ser ultrapassada brevemente ou seja até a próxima semana.


Contactada pela Agência de Notícias da Guiné ANG para falar sobre a falta de gasolina nas estações de abastecimento da Petromar no país há cerca duas semanas, Jorge Manuel Almeida assegurou que os primeiros camiões cisternas da gasolina, sem revelar a quantidade, podem chegar ainda hoje ao país proveniente do Senegal.

“Os combustíveis agora chegam ao país via terrestre e esperamos ainda hoje a chegada dos camiões. Mas isso depende do tempo, ou seja se não chover tendo em conta as péssimas condições das estradas”, informou o administrador da Petromar.

Jorge Manuel Almeida revelou igualmente que a empresa recomendou na totalidade cerca de 900 milhões de litros de combustíveis.

O país está com défice de gasolina a quase uma semana e em consequência disso os preços por cada litro subiram de 650 francos para 750 nas estações de abastecimento e 1.500 francos CFA nas mãos dos comerciantes ambulantes.


Guinendade/ANG

1 comentário:

  1. "Jorge Manuel Almeida assegurou que os primeiros camiões cisternas da gasolina, sem revelar a quantidade, podem chegar ainda hoje ao país proveniente do Senegal."

    CLARO, TUDU TEM KU BIN DI SENEGAL!!!

    BÔ PERA, BÔ KA ODJA NADA INDA, ATÉ DIA KU UMARO SICOCO EMBALÓ CONROLA GUINÉ-BISSAU DIRITO, LA KU BÔ NA COCO BÔ CUMEL SIN FALTA PABIA TUDU STA PA BIN DI SENEGAL!!!

    PRETOS DI GUINÉ BURRO BÔ! AI DEUS!!!

    ResponderEliminar