Pages

Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 5 de julho de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! BRAIMA CAMARÁ NÃO RENUNCIOU AO LUGAR DE DEPUTADO POR VONTADE PRÓPRIA MAS FOI POR FORÇA DO ART 8 DOS ESTATUTOS DOS DEPUTADOS


Resultado de imagem para braima camara
Convém repor a verdade dos factos. Quando o Sr. Braima Camara vai a televisão dizer que por uma questão de honra vai prescindir do seu lugar de deputado por fazer parte de um novo partido NÃO É VERDADE. 

A verdade é que mesmo que ele quisesse ficar no lugar de deputado a lei ou seja os estatutos do deputado não o permitiriam. Portanto é totalmente falso quando diz que por uma questão de honra e princípios e valores. Isso não corresponde à verdade. Na política a pessoa tem que ser minimamente honesta. 

Os jornalistas tinham a obrigação de investigar e dizer-lhe não Sr Braima você está a fazer isso não porque quer mas sim porque a lei o obriga a fazer isso. Tudo o resto é demagogia. Isto é que é um jornalismo de investigação. 

Não se pode permitir que as pessoas deitem areia aos olhos da nossa população a bem da verda

3 comentários:

  1. O GRANDE REI DAS COCAS!!!

    O COORDENADOR QUE NÃO CORDENA NADA MAS SIM O TRÁFICO DE DROGAS.

    PORRA! NÃO É POR ACASO QUE A GUINÉ-BISSAU É ROTULADO O PRIMEIRO NARCO-ESTADO DE ÁFRICA. E COM A LEGALIZAÇÃO DO PARTIDO/DO MOVIMENTO DOS GOLPISTAS/TRAFICANTES/DESORDEIROS/AVENTUREIROS NO STJ, A GUINÉ-BISSAU SERÁ DE VEZ O PARAÍSO DE TODA A BANDIGEM POSSÍVEL NESSE MUNDO.

    CERTAMENTE SIM, A "ZONA FRANCA BOLAMA" SERÁ UMA REALIDADE.

    O DINHEIRO DA DROGA QUE FEZ TRAZER NINO VIEIRA DE ASILO POLÍTICO SERÁ O MESMO DINHEIRO QUE VAI MANTER A GUINÉ-BISSAU INSTÁVEL E INGOVERNÁVEL POR MUITOS ANOS...

    DEPOIS, QUE NINGUÉM VENHA DIZER QUE NÃO FORAM AVISADOS OU QUE NÃO SABEM COMO TUDO ACONTECEU!!!

    ResponderEliminar
  2. O ARTIGO 8.° SOBRE A PERDA DO MANDATO DOS DEPUTADOS É BEM CLARO E DISSE ASSIM (ENTRE OUTRAS ALÍNEAS),

    "1 - Perdem o mandato os Deputados que:

    g) Se inscrevam em Partido diverso daquele pelo qual foram apresentados ao sufrágio."

    O ARTIGO 15º SOBRE "PRINCÍPIO DE ASSOCIAÇÃO OU MILITÂNCIA ÚNICA" DA LEI QUADRO DOS PARTIDOS POLÍTICOS TAMBÉM DISSE O SEGUINTE:

    "Ninguém pode estar inscrito simultaneamente em mais de um partido político."

    PORTANTO, BRAIMA COCAÍNA CAMARÁ SO ENGANA QUEM É MAIS BURRO DO QUE ELE.

    TANTO BRAIMA COCAÍNA CAMARÁ COMO TODOS OUTROS DEPUTADOS DA NAÇÃO QUE FAZEM PARTE DOS "MADAMES COM 15 G-SPOTS" DEVEM TODOS PERDER OS SEUS MANDATOS COMO DEPUTADOS JÁ SÃO DE UM OUTRO PARTIDO DIFERENTE DAQUELE QUE FORAM ELEITOS COMO DEPUTADOS. E EIS OS NOMES DOS QUE DEVEM RENUNCIAR IMEDIATAMENTE OS SEUS ESTATUTOS DE DEPUTADO, ASSIM QUE O MOVIMENTO DE BANDIDAGEM É INSCRITO NO STJ:

    1 - Adja Satou Camara
    2 - Rui Dia de Sousa
    3 - Aurora Sano
    4 - Amido Keita
    5 - Tcherno Sanha
    6 - Braima Camara
    7 - Soares Sambu
    8 - Abel Gomes
    9 - Eduardo Nhama
    10 - 'Manelinho' Nascimento Lopes
    11 - Nhirboi Balde

    ESPERO QUE BACIRO DJÁ JÁ TINHA RENUNCIADO O SEU ESTATUTO DE DEPUTADO DA NAÇÃO ANTES DE LEGALIZAR O SEU PARTIDO.

    ESTES GAJOS NÃO SÃO HONESTOS E NEM TÊM PRINCÍPIO NENHUM. SÃO BANDOS DE LARÁPIOS/BANDIDOS COM A ÚNICA INTENÇÃO DE CONTINUAR ROUBAR O ORÁRIO PÚBLICO E NÃO PAGAR IMPOSTOS DEVIDAMENTE.

    A GUINÉ SÓ MARCHARÁ PARA FRENTE SE ESTES GAJOS JAMAIS CONTROLAM APARELHO DO ESTADO!!!

    ResponderEliminar
  3. Redacção VOA (Voz de América)
    09 de Março de 2017

    Guiné Bissau é ainda um "narco-Estado", diz Departamento de Estado.

    Estados Unidos acusam destacadas entidades do país.

    A Guiné-Bissau continua a ser um “narco-Estado” em que traficantes de drogas “infiltraram as estruturas do Estado e operam com impunidade”, denunciou o Departamento de Estado americano.

    No seu Relatório Anual Sobre Estratégia para o Controlo Internacional de Narcóticos”, o Departamento de Estado faz notar que o Chefe de Estado- Maior da Força Aérea Ibraima Papa Camara permanece na sua posição, apesar de ter sido designado como estando envolvido no tráfico de drogas.

    Para os americanos, este facto “indica que destacadas entidades do Governo continuam envolvidos no comércio de drogas e sublinham a amplitude da cumplicidade com traficantes de drogas ao mais alto nível”.

    O Departamento de Estadp lembra existir um mandado de captura contra o antigo Chefe de Estado Maior das Forças Armadas, António Indjai, por tráfico de drogas e terrorismo.

    Cabo Verde é outro país africano de língua portguesa citado no relatório por ser "vulnerável a operações de lavagem de dinheiro”.

    Devido à sua localização, o arquipélago “é um importante ponto de trânsito para narcóticos em direcção à Europa a partir da América do Sul”, diz o documento que, contudo faz notar, que “a corrupção do sector publico é limitada e não parece contribuir paraa lavagem de dinheiro em Cabo Verde”.

    “Com apoio de doadores internacionais, Cabo Verde fez um esforço para aumentar a sua capacidade de combater à lavagem de dinheiro", conclui o documento do Departamento de Estado americano.

    ResponderEliminar