Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 7 de agosto de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!NADA VAI MUDAR COM A VINDA DE NOVOS PARTIDOS.

Resultado de imagem para sera solucao?

Nada vai mudar com a vinda de novos partidos.
Guineenses parem de se enganar a si proprios. Nada vai mudar com estes novos partidos.
E tão cedo os destinos do nosso pais não irão mudar se continuarmos a insistir que a solução é criar novos partidos que no fim acabam por ser partidos satelites.
GB não mudara se as nossas mentalidades não mudar. A mudança no combate a corrupção comeca na nossa propria casa,vizinhos e depois que chega ao nivel mais alto.
Se um chefe de familia tenta corromper um professor para o filho passar de ano ou tenta fazer contactos para o filho ter bolsa mesmo sabenso que vai prejudicar a outra crianca que por ironia é mais inteligente do que o filho e sabendo que essa crianca nunca tera a possiblidade de se custear sozinho.
Digam-me então Como querem combater a corrupção?

No dia que um guineense souber responder onde começa a corrupção e onde acaba. Ai sim,  estaremos a dar um grande  passo para o nosso combate.

Por enquatno reflitam bem quem deveremos dar a nossa chave para governar o nosso pais.



Alimatu

5 comentários:

  1. Alimatu pra te dizer a verdade vai haver mudanças ! Jomav e seus comparsas serao julgados e condenados após as eleições ! Sobre a corrupção...yes nascemos e crescemos na corrupção mas....os Guineenses estão conscientes que não pode haver mais margens para erros. “ SI GARANDI DI CASSA TÁ TCHAMI MININUS TUDO TÁ NORNORI”

    ResponderEliminar
  2. Se a aparição de partidos fosse a solução para o desenvolvimento do nosso país, então os recém criados não teriam lugar simplesmente. No entanto será bom para cada qual saber quanto pesa no xadrez político nacional. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  3. Mas bandidos na praça só isso.

    ResponderEliminar
  4. Mas bandidos na praça só isso.

    ResponderEliminar
  5. Suspenderam a emissão de passaportes no ministério de interior aos Guineenses, porque estão a trabalhar só no processo dos peregrinos. Nunca! nossa Guiné Bissau, estado laico.

    ResponderEliminar