terça-feira, 19 de julho de 2016
Home »
» O JORNALISTA DA RÁDIO JOVEM BRAIMA DRAMÉ CONFIRMA A VINDA DO AVIÃO MISTERIOSO PARA O PAÍS PONDO FIMA DÚVIDAS SOBRE TUDO O QUE FOI DITO ANTERIORMENTE. ESTE TEXTO ESTÁ NO FACEBOOK DO JORNALISTA
O JORNALISTA DA RÁDIO JOVEM BRAIMA DRAMÉ CONFIRMA A VINDA DO AVIÃO MISTERIOSO PARA O PAÍS PONDO FIMA DÚVIDAS SOBRE TUDO O QUE FOI DITO ANTERIORMENTE. ESTE TEXTO ESTÁ NO FACEBOOK DO JORNALISTA
Sobre Avião
Um alto funcionário do aeroporto internacional Osvaldo Vieira, confirmou hoje à Rádio Jovem que de facto no passado dia 11 de julho, segunda-feira, por volta de meio-dia, aterrava um avião devidamente identificado e com o plano de voo autorizado pelas autoridades aeroportuárias da Guiné-Bissau.
Esta fonte reconheceu que o aparelho tinha bandeira da Arábia Saudita e que trouxe a Bissau alguns altos oficiais militares daquele país, incluindo o ministro da Defesa. A única inconveniência, de acordo com o que observou, seria o facto de esses oficiais não terem sidos abordados pelos serviços da emigração e fronteiras no aeroporto.
A mesma fonte, que não quis ser identificada, desconhece os motivos da viagem e não soube precisar quem realmente os esperava no aeroporto. O avião não demorou em Bissau.
Outra fonte governamental avança que o ministro da Defesa da Arábia Saudita, que também esteve no Senegal, reuniu-se com o ministro da Defesa Nacional da Guiné-Bissau, no âmbito de uma vista rápida a capital guineense.
Domingos Simões Pereira, presidente do PAIGC alertou para a entrada no país de um "avião fantasma" com carga desconhecida e que foi recebido pelo chefe da casa civil da Presidência guineense.
A denúncia foi feita numa conferência de imprensa do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), vencedor das eleições legislativas de 2014 na Guiné-Bissau, mas arredado do poder.
Ainda não conseguimos uma reação oficial da Presidência guineense e nem da Aviação Civil.
0 comentários:
Enviar um comentário