A DIGNIDADE CONQUISTA-SE. E, ANÍZIO JÁ CONQUISTOU A SUA DIGNIDADE
Mais uma vez assistimos a tamanha palhaçada de Doka Internacional em tentar denigrir a imagem do Mestre Anízio Indami, quadro jovem que deu um contributo extremamente importante aquando da sua estadia na Secretaria de Estado de Transportes e Telecomunicações.
O teor da acusação convidou-nos a dizer o seguinte: Se há uma pessoa neste país que conhece o SACRIFÍCIO, essa pessoa chama-se Mestre Anízio Indami. É um jovem trabalhar. Tudo que conquistou na sua vida foi com DIGNIDADE, HONRA, TRABALHO E SACRIFÍCIO, pois, contrariamente do que tu pensas, ele é do entendimento que a vida não se ganha facilmente, aliás requer sacrifícios enormes, pelo que nunca se cansou de enfrentar tais sacrifícios, em como poder realizar os seus sonhos.
Assim foi educado Anízio pelos pais. E tu, Doka? Não passas de um Malcriado de primeira classe, que tem proferido acusações levianas contra pessoas dignas, tudo sob o patrocínio de políticos animados com o sentimento de travar avanço deste país, viciados com consciência de corrupção, de destituição, de conspiração… enfim de tudo forma de aviltar os grandes feitos. Deixem o jovem em paz, Medonhos!
Devo esclarecer uma coisa antes de rematar esta minha sumária intervenção: Não foi o dinheiro que trouxe Anízio dos Estados Unidos para vir integrar a Secretaria de Estado dos Transportes, instituição em que já deixou uma marca indelével. Mesmo Fidélis já sabe disso. Aliás, Anízio nem sequer beneficiou duma única viatura daquela instituição durante o período em que exercia as suas funções, apesar de ter sido destacado como o homem mais forte da sua Equipa .
Portanto, tudo que este jovem quadro vinha fazendo é por amor à Pátria! Se assim é, porque é que este jovem merece ser alvo de sucessivos ataques da vossa parte???
Parem e Pensem, por favor!
Anonimo
Sem comentários:
Enviar um comentário