Sou cliente da orange, penso
que a paralisação de 2 dias nos serviços mereciam uma boa multada a empresa Orange ,mas não uma multa de
um milhão de dolares (516 milhões de francos cfa) é um
pouco exagerada.
Estamos a falar de 2 dias de paralisação
não um mês. Imaginem uma semana
quanto sera a multa , e um mês ? Espero que ARN
justifique este calculo exorbitante que aplicou a empresa orange por 2 dias para que chegue a um
milhao de dolares.
A multa não só é exagerada como incoerente, deve ser paga no
prazo de 1 mês. Vejo em longos
horizontes uma outra guerra que vai dar que falar durante uns meses entre esta
empresa privada e ARN.
Sinceramente espero que ARN e Orange cheguem a um acordo que
não pejudique não só ambas
as partes como aos consumidores e aos funcionários da empresa.
De certeza que com
esta multa os prejudicados directamente serão os consumidores
porque a orange vai ter que encontrar dinheiro para pagar esta
multa, aumentado as tarifas de carregamento dos seus clientes. E por outro
lado os prejudicado serão os funcionários que ha meses tentam chegar
a um acordo de aumento dos seus miseros salarios.
Ja agora estava curioso para entender onde ARN ira investir 1 milhão de dolares que entrara de paraquedas nos seus cofres?
Esperemos para ver o que vai dar esta nova discordia ORANGE VESUS ARN.
Sergio N.
0 comentários:
Enviar um comentário