Pages

Pages

Pages - Menu

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OPINIÃO:BOTCHE CANDÉ PEDE MAIS EMPENHO DE GUARDA-FISCAIS NA ARRECADAÇÃO DE RECEITAS ASSIM ENTRA MAIS NOS SEUS BOLSOS.

O ministro de Estado do Interior, Botche Candé apelou aos elementos da Brigada de Acção Fiscal da Guarda Nacional maior empenho na arrecadação de receitas.

“Se dantes arrecadavam por mês um montante de cerca de quatro mil milhões de francos CFA, exorto-vos a arregaçar as mangas para atingirem mais de quatro mil milhões”, exortou Botche Candé durante a visita que efectuou hoje às instalações da Direcção Geral das Alfândegas, na companhia do Secretário de Estado do Orçamento e Assuntos Fiscais.

Botche Candé na verdade quiz dizer: “ Aumentem as receitas fiscais para permitir que eu e o meu grupo de mafio roubemos mais, porque ultimamente não conseguimos cobrir as nossas extravagancias e não nos resta muito tempo para sermos explusos… ”.
Este governo é mesmo especial para não dizer ridiculo,ultimemente o Governo e o Presidente da Republica so tem feito discursos a queixarem-se do desempenho dos funcionarios publicos.

Sr. Botché Candé estes fiscais ganham não mais que 20.000 xof por mes, nesse dinheiro que vão pagar a escola dos filhos , alimentacão, pagar medicamentos, andam debaixo do sol para irem trabalhar (nem dinheiro para taxi tem), e o Sr. ainda vem com esse discurso do JOMAV que tem que arregaçar as mangas … ….

Sera que o Senhor  Botché Candé e os membros de governo ja pensaram em melhorar as condições de vida dos seus funcionarios? Acho que o Sr. Candé sabe bem o que significa, porque a sua luta pelo poder é para estar confortavel, comer bem, carro com ar condicionado, luz em casa etc.

Por isso Sr. Botché Candé e comitiva!!!!!! parem de humilhar os nossos funcionarios publicos  e aumentem os  salários e melhorem as suas condições de vida.
Concentrem-se na EDUCACÃO e SAUDE. E PAREM DE UMA VEZ POR TODAS DE ROUBAREM O DINHEIRO DO POVO PORQUE O POVO NÃO É PAU ESSES SIM SÃO PESSOAS.







Graça C.


Sem comentários:

Enviar um comentário