Informações de última hora dão conta de que o Presidente José Mário Vaz pretende se encontrar com Domingos Simões Pereira a sós. Segundo informações junto da Presidência o problema residia em quem é que iria fazer a ponte. JOMAV avançou com o nome de um alto oficial militar para fazer a ponte mas parece que foi aconselhado a procurar outra pessoa. Neste momento, JOMAV pretende que seja o Bispo de Bissau e um Imame ainda por definir para fazerem esse trabalho. Simões Pereira poderá ser contactado para a semana para esse encontro secreto a pedido de José Mário Vaz.
JOMAV BAI COSSA BOOOOOO, LI ENCONTROS AS ESCONDIDAS NÃO TERÁ LUGAR PORQUE DSP É HOMEM DE ESTADO, TRANSPARENTE E NÃO TEM NADA A ESCONDER. ESTA LUTA É ABERTA E TUDO FARÁ DE UMA FORMA CLARA E CRISTALINA COMO A ÁGUA. BU MISTI NAM MATAL SUCUNDIDO MAS QUILA GORA CANA CEDO... BANDIDOS DA M.....
ResponderEliminarDSP uma alerta, a presidência está cheio de NÁS e DUMBOUS. Cuide com JOMAV é quem anda com todos os diabos, mourrus, jambacoses e baloubeirus, isto é, é quem anda as brucharias desde Guiné-Bissau, GuinéConacri, Mali, Gambia e Senegal para aniquilar lentamente as pessoas adversárias!Evite as andanças de Jomav, Botche e Umaro. É bom, DSP, ficar mesmo longe deles são feticeiros de primeira linha.
ResponderEliminarO amigo pode tornar inimigo mas nunca inimigo torna amigo
ResponderEliminarO amigo pode tornar inimigo mas nunca inimigo torna amigo
ResponderEliminar