Pages

Pages

Pages - Menu

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NOTICIAS AO MINUTO:KOWEIT OFERECE 17 BOLSAS AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O Director de Agência de Koweit Lamine Yakoubi entregou sexta-feira a oferta de 17 bolsas de peregrinação à Meca ao Presidente de República  José Mário Vaz.
 
Em declarações à imprensa, depois do encontro com o chefe de Estado guineense, Lamine Yakoubi disse tratar-se de uma oferta do presidente do Koweit e que cobre todas as despesas dos beneficiários, desde transporte, alojamento, alimentação e seguros de saúde.

Na ocasião, o Comissário adjunto para Peregrinação , Braima Camará disse que o Presidente da República sozinho não pode ajudar todos os candidatos a peregrinação à Cidade Santa de Meca com dificuldades económicas, por isso pede aos empresários e pessoas de boa vontade para ajudarem aqueles que precisam, para que possam cumprir um dos pilares do Alcorão.

Braima Camará afirmou que as bolsas recebidas serão atribuídas aos candidatos nacionais à peregrinação com dificuldades económica.





Guinendade/ANG

2 comentários:

  1. UMARO DJAU II PRECISA DE SALVAÇÃO POR TER COMETIDO CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA.

    COMO A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA NA GUINÉ, QUER DIZER, NINGUÉM É JULGADO E CONDENADO POR QUALQUER QUE SEJA O CRIME, ENTÃO ELE PRECISA DE SER PURIFICADO PARA DEPOIS INSERIDO NA SOCIEDADE GUINEENSE. SENDO ASSIM, EU ELEJO UMARO DJAU II PARA SER O PRIMEIRO RECEPIENTE DESTA BOLSA PARA PEREGRINAÇÃO À MECA.

    PARA AQUELES QUE AINDA NÃO SABEM DO CRIME COMETIDO POR UMARO DJAU II, EIS O SEGUINTE.

    UMARO DJAU II RECEBEU MUITO DINHEIRO (EM DOLARES) NA MÃO DE UMARO SISSOCO EM TROCA DE SERVIÇOS NAS REDES SOCIAIS, ESCREVENDO "OPINIÕES" CONTRA OS ADVERSÁRIOS DOS 15 DEPUTADOS EXPULSOS DO PAIGC, ASSIM PARA GARANTIR PERMANÊNCIA DE UMARO SISSOCO EMBALÓ NO LUGAR DE PRIMEIRO-MINISTRO.

    ResponderEliminar
  2. NO FOTO, JOMAV PARECE O MACACO COM MEDO DE ALGUMA COISA KKKKKKKKK

    ResponderEliminar