Cinco acções para o Jomav recuperar tranqüilidade: 1. Devolver o poder ao PAIGC, sem condições 2. Não imiscuir-se nos assuntos internos dos partidos políticos 3. Posicionar-se como presidente de todos os guineenses, e não apenas de alguns oportunistas que julga serem bons colaboradores 4. Reduzir ao mínimo, o total de conselheiros, que nem sempre sabem o que fazer 5. Parar de roubar, de pedir % sobre os investimentos externos previstos para a Guiné-Bissau e de lidar com os amigos envolvidos no mundo do crime. No dia em que ganhar esse consciência e tiver a coragem de mudar de direccao, voltará a encontrar tranqüilidade para se preparar para seu julgamento por todo o dinheiro roubado e demais crimes cometidos. Isso serviria para lhe ajudar a entregar-se à justiça, que acabará por lhe condenar, mas de cujo cumprimento de pena acabará por reencontrar liberdade interna, e assim recuperar saúde e moral para gozar os prazeres da vida, sem medos e em harmonia com o humilde e amável povo Guineense. Este é o caminho de grandes homens!
Cinco acções para o Jomav recuperar tranqüilidade:
ResponderEliminar1. Devolver o poder ao PAIGC, sem condições
2. Não imiscuir-se nos assuntos internos dos partidos políticos
3. Posicionar-se como presidente de todos os guineenses, e não apenas de alguns oportunistas que julga serem bons colaboradores
4. Reduzir ao mínimo, o total de conselheiros, que nem sempre sabem o que fazer
5. Parar de roubar, de pedir % sobre os investimentos externos previstos para a Guiné-Bissau e de lidar com os amigos envolvidos no mundo do crime.
No dia em que ganhar esse consciência e tiver a coragem de mudar de direccao, voltará a encontrar tranqüilidade para se preparar para seu julgamento por todo o dinheiro roubado e demais crimes cometidos.
Isso serviria para lhe ajudar a entregar-se à justiça, que acabará por lhe condenar, mas de cujo cumprimento de pena acabará por reencontrar liberdade interna, e assim recuperar saúde e moral para gozar os prazeres da vida, sem medos e em harmonia com o humilde e amável povo Guineense.
Este é o caminho de grandes homens!