O Ministério de Comércio e Promoção Empresarial (MCPE), atribuiu hoje posse a dezasseis membros da nova Comissão de Acompanhamento e Revisão da Estrutura de Preços dos Produtos da Primeira Necessidade no mercado nacional.
No acto, o ministro da tutela, Victor Mandinga afirmou que os recém-empossados irão trabalhar na preparação de dados estatísticos demonstrativos sobre o comportamento dos preços de arroz e outros produtos básicos.
O ministro implicou as Direcções-gerais das Alfandegas e de Contribuição e Impostos no sentido de debruçarem na analise de estruturas das taxas aplicadas, sobretudo em relação ao arroz, para assim facilitar a nova comissão na sua abordagem.
Aquele responsável, assegurou que concluído os trabalhos o seu pelouro vai debruçar-se nas propostas concretas que serão apresentadas por esta comissão para melhor intervenção do Ministério.
Enfim
Mais uma manobra para gastar dinheiro do estado!!!!
Leonardo
"SEREIA DE BOCA PRETA"! KUMA QUIM QUI MITI KUÉL, BU TA CABA SEMPRE DI FOGA NA MAR.
ResponderEliminarJOMAV KUMA I TEM DJINTIS KU TA VIVI SO ATRAVÉS DE GOLPES DE ESTADO. NKA SIBI QUIM QUI CONTAL ÉL??? MA PARSI ATÉ AOS I KA SIBI I BA QUIM ?!?!?!
Viva cocaína no cofre de estado e ma cadera de jomav. Nado mandinga ímiti droga na coko de obo de José Mário Vaz. Os malandros e bandidos é que andam juntos!
ResponderEliminarHomi li i cakuba..i kume te ku tugas! Ladron di primera class
ResponderEliminar