Pages

Pages

Pages - Menu

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

OPINIÃO: EM 2017 FOI O CONGRESSO E ESTAMOS EM 2018 SEM CONHECER OS VICE-PRESIDENTES DO MAIOR PARTIDO DA OPOSIÇÃO

Resultado de imagem para prs guinendade

Isto já constitui um insulto aos guineenses que seguem a política e as regras democráticas. Por mais que alguém queira defender o PRS já não consegue perante o estado atual das coisas. Tirando toda a politiquice de lado ninguém acha normal que o congresso do PRS tenha sido realizado desde 2017 e hoje estamos em 2018 e ainda não são conhecidos os vices-presidentes. Isto é um sinal evidente de que as coisas não estão bem dentro do PRS e só se quer CAMUFLAR que está tudo bem. Há informações que dão conta de que a divisão que existe no seio do PRS é ainda maior do que aquela que existe no seio dos libertadores. Consta que o Presidente do PRS não tem coragem para informar a constituição dos órgãos que é para o partido não se dividir. Já há quem fale num PRS renovado. 

Agostinho S

2 comentários:

  1. Amigos da guinendade, custa-me acreditar que estão a fazer a confusão que os vice-presidentes são órgãos nacionais do PRS?
    Tive a oportunidade de vós fazer saberem o que são órgão no PRS, mas pelos vistos continuam nas vossas investidas de confusões e de procurar confundir os menos atentos.
    Mas por que manifestar publicamente o desejo de mal ao PRS?
    Ora vamos a isso.Tempo é o maior juiz.

    ResponderEliminar
  2. Tens q falar patavina para q as pessoas possam entender.

    ResponderEliminar