Pages

Pages

Pages - Menu

terça-feira, 17 de abril de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:PARLAMENTO REÚNE ÓRGÃOS INTERNOS PARA MARCAR DATA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Resultado de imagem para assembleia da república GUINE BISSAU


O Parlamento guineense inicia o processo conducente a reabertura da sessão parlamentar, com vista à eleição do novo corpo dirigente da Comissão Nacional de Eleições (CNE). Para o efeito, reúne esta terça-feira 17 de Abril os seus órgãos internos, nomeadamente, a Mesa, a Conferência dos líderes das Bancadas Parlamentares e a Comissão Permanente, onde vai decidir que a sessão extraordinária da Assembleia Nacional Popular vai ter lugar dia 19, ou seja, esta quinta-feira. 

Uma sessão em que deve ser também analisada a eventual prorrogação da actual legislatura, conforme o requerimento conjunto das bancadas parlamentares do PAIGC  e do PRS. 
A iniciativa do Parlamento, resultado do consenso alcançado em Lomé, acontece um dia depois do Presidente da República José Mário Vaz ter marcado as Eleições Legislativas para 18 de Novembro deste ano. 




Guinendade-eglobal

4 comentários:

  1. A HORA É DE RESPONSABILIZAR AQUELES QUE CAUSARAM TANTO SOFRIMENTO AO NOSSO POVO COMEÇANDO PELO NOSSO TRAFICANTE PREFERIDO.

    NÃO PERCAM MAIS UMA NO VOSSO BLOG "GUINE DE BARDADI" - http://guinedebardadi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. QUEM PAGARÁ AS "FACTURAS"!?!?!? NINGUIM!!!

    CLARO, SÓ O ÁFRICANO SABE PERDER TEMPO...

    HÁ UM PROVÉRBIO ÁFRICANO QUE DIZ ASSIM: "SE QUER SABER O FINAL, PRESTE ATENÇÃO NO COMEÇO". DEPOIS DE MUITA MERDA, "DE REPENTE A HISTÓRIA MUDA, A CHUVA PASSA, O SOL BRILHA, O PASSARINHO CANTA, E VOCÊ MAIS UMA VEZ COMPROVA DE QUE NO COMANDO DE TUDO ESTÁ O DEUS."

    ERA UM "GOVERNO INCLUSIVO" E ASSIM TERMINARÁ, SEM RESPONSABILIDADE NENHUMA OU MELHOR, A MODA ÁFRICANA!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo consigo Armando Quase. O 1°. Governo desta legislatura era inclusivo com um PM legítimo. De qualquer maneira, parabéns ao comboio em marcha!

    ResponderEliminar
  4. O mais interessante agora é prosseguir na via do diálogo para a estabilidade governativa. Tenhamos fé que desta vez vamos pôr fim a atual crise política. Haja bom senso.

    ResponderEliminar