Pages

Pages

Pages - Menu

quarta-feira, 18 de abril de 2018

WATCHA KATCHÉU: BOMBA!!! LOMÉ FOI UMA PEQUENA ADENDA AO ACORDO DE CONAKRY

Resultado de imagem para lei deve ser cumprida

Como toda a gente agora na Guiné-Bissau é jurista é bom que fique claro que todos os acordos tem adendas. E a escolha de Atistides Gomes foi uma pequena agenda ao acordo de conakry. Tudo o resto tem que ser cumprido conforme os moldes de Conakry.

Agora os especialistas em deturpações os juristas e analistas do facebook já começaram a deturpar. Qualquer das formas este processo parece irreversível e quem ousar pisar a linha vermelha terá as consequências tal como já foi demonstrado. 

Nô pintcha.

4 comentários:

  1. QUEM ESTÁ DETURPAR TUDO ISSO É O NOSSO "ROSTO DE PAMGABARIGA" MAIS CONHECIDO POR JORNALEIRO DE "FAKE NEWS NETWORK". UM "JORNALISTA" QUE JÁ MILÊNIO DE ANOS NÃO FAZ TRABALHO DE JORNALISTA MAS QUE CONTINUA PREGANDO TÍTULO DE JORNALISTA ANTES DO NOME PRÓPRIO. AI QUE DESESPERO DE SER JORNALISTA NA CENA INTERNACIONAL!!!

    AQUI VAI A DETURPAÇÃO DO NOSSO "KAKRI" PREFERIDO VIRANDO FUTURO "POLÍTIQUEIRO DE DJANFA":

    "18 meses depois da sua assinatura em Conacri, o acordo com o mesmo nome dissipou-se algures em Lomé.

    É no mínimo estranho que ninguém tivesse feito uma referência sobre o Acordo de Conacri (ou o Roteiro da CEDEAO de 10 de Setembro de 2016), incluindo o próprio Chefe de Estado guineense nas suas declarações à imprensa.

    A CEDEAO soube que falhou desde o início com a tamanha leviandade, tanto na concepção, como na tentativa de execução do mesmo acordo.

    Agora pergunto: se o Acordo de Conacri é política e tecnicamente nulificado (e substituído) pelo Acordo de Lomé, isto quererá dizer que as sanções aplicadas ao abrigo do acordo anterior já perderam também a sua validade?

    Espero que alguém tivesse tido a ousadia de perguntar!

    --Umaro Djau
    15 de Abril de 2018"

    ResponderEliminar
  2. Não há um sem dois. O acordo de Conacri está em vigor com unhas e dentes. Nada alterou. O próprio recém nomeado PM se referiu a CR e o acordo de Conacri na sua tomada de posse. Apenas caiu Augusto Olivais e para o lugar dele Aristides Gomes. Tão claro. Ponto final.

    ResponderEliminar
  3. O facto de substituir o nome de Augusto Olivais por Aristides Gomes nao invalida o acordo de conacri. So quem quer criar confusao é que pode levantar essa questao.

    ResponderEliminar
  4. Exatamente!O acordo esta'vivo e continua vivo!Se 1+0= 1 entao 0+1=1! Que parem de substimar a vontade do Povo. Chega de sacanices e roubos.!

    ResponderEliminar