Fim da reunião no Palácio entre a delegação ministerial da CEDEAO, Presidente da Guiné-Bissau e o primeiro-ministro. A missão volta ao hotel para prosseguir com as negociações com vista à formação do novo governo que será liderado por Aristides Gomes.
Fonte:BraimaDArame
PORRA PÁ! MAS PORQUÊ DE TODA ESSA PERDA DE TEMPO??? COM JOSÉ MARIO VAZ, NADA RESULTARÁ SEM QUE TUDO É FEITO AO BEL-PRAZER DO DITADORZINHO!!!
ResponderEliminarEU JÁ DISSE E VOLTO A REPETIR.
ENQUANTO TEMOS JOSÉ MÁRIO VAZ COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NUNCA MAS NUNCA MAIS GUINÉ-BISSAU ALCANÇARÁ A ALMEJADA PAZ E ESTABILIDADE SOCIO-POLÍTICO!!!
ESQUEÇAM DE TUDO E MUDEMOS DA ESTRATEGIA, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!
UM AVISO PARA O PAIGC!
ResponderEliminarPOR FAVOR, SEJAM MAIS INTELIGENTES PÁ! JOSÉ MÁRIO VAZ É QUE TEM MUITO A PERDER, SE ISSO NÃO DÁ CERTO. PORTANTO, O PAIGC NÃO TEM NADA QUE ACEITAR OS CAPRICHOS DO JOMAV. SENDO ASSIM E POR FAVOR, NÃO FAZEM UM PACTO DE DIABO, CEDENDO PASTAS DE INTERIOR, DA DEFESA E MNE, PONTO.
BOTCHÉ CANDÉ É UM SANCIONADO E EM PRINCÍPIO NÃO PODE FAZER PARTE DE NENHUM GOVERNO ENQUANTO FAZ PARTE DOS ELEMENTOS SANCIONADOS POR CEDEAO.
A PARTECIPAÇÃO DE BOTCHÉ CANDÉ NESSE GOVERNO SIMPLESMENTE VAI DEITAR POR BAIXO A VALIDADE DAS SANÇÕES IMPOSTAS POR CEDEAO.
VAMOS SER COERENTES PÁ!!!