Pages

Pages

Pages - Menu

quarta-feira, 23 de maio de 2018

OPINIÃO: O PRS NÃO GANHOU AS ELEIÇÕES MAS DISCUTE PELAS PASTAS COMO SE FOSSE O VENCEDOR

Resultado de imagem para prs guinendade
PRS fiança nan na forças de armas é kumanda é sta na mangaçon. Li tudo djintis tá murri ninguim kana medi nada. Si PRS tené djintis nas forças armadas, i bom pa conta elis kuma PAIGC nan ku cria forças armadas. Li ninguim ka mas cedo homi di ki ninguim. Nôna pidi no militares som pa e ka miti boca pa é dissa é bandidos de políticos pa é bata guerra. Políticos de Guiné i tudo bandidos. Nim um som delis i ka santo. Elis tudo I cambada de filhos de putas.





Armando L

5 comentários:

  1. Yep ! O justo vencedor das eleições e com maioria absoluta foi o PAIGC ! Os inconformados do PRS que são couves da nossa horta querem tudo ,exigem tudo e não sabem concretizar nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A legislatura acabou no dia 23 de abril pelo q nao se deve falar q alguem ganhou ou nao as eleicoes ,este governo e simplesmente de gestao e preparacao das eleicoes .

      Eliminar
  2. ALI FIDJIDA PUTAS GARANDES SINTA!

    PARTIDO DE N'GULI BU NHINHI
    PARTIDO DE TRIBALISTAS E DE "MAMA TACO"
    PARTIDO DE BLUFUS
    PARTIDO DE MERDAS KU TA PENSA SO NA SÊ BOLSO
    PARTIDO DE MILIONÁRIOS
    PARTIDO DE FILHOS DA PUTAS KU TA NTCHI NO MARES KU CONTRACTOS FALSOS DE PESCA
    PARTIDO DE INCOMPETENTES KU KATA FASSI I NIN É KATA DISSA UTRUS FASSI
    PARTIDO DE LAGARTUS SO N'GULI DINHEIRO DE POVO
    PARTIDO DE BOMBAS DE GASOLINAS SO FURTA GASOLEO NA EAGB

    É PARTIDO DE BLUFUS CONTROLA APARELHO DE ESTADO DURANTE TRÊS ANOS, SIN GARANTE PELO MENOS LUZ KU IAGU, GOSSI É NA BIN MANDA BOCA DE KUMA PARTIDO KU GANHA ELEIÇÕES KA DISSA ELIS CONTINUA CONTROLA REGIÕES E SECTORES DO PAÍS.

    REVISÕES DE ACÕES GOVERNATIVAS DEVEM SER EFECTUADAS DOA A QUEM DOER PORQUE PRS PASSADO TRÊS ANOS NÃO CONSEGUIAM GARANTIR NO MINIMO UMA GESTÃO APROPRIADA NOS DEVIDOS REGIÕES E SECTORES.

    O "ACORDO DE PRINCÍPIO" DIZ O SEGUINTE:

    "O PAIGC e o PRS comprometem-se a prosseguir o diálogo a fim de assegurar a plena inclusão do Governo, em especial na perspectiva da gestão das administrações regionais e locais, bem como das entidades públicas, sob os auspícios do Primeiro Ministro da República. Guiné-Bissau e CEDEAO."

    PORRA! NESSE ACORDO NÃO HÁ NADA QUE DIZ QUE AS DEVIDAS REVISÕES GOVERNATIVAS NÃO DEVEM SER FEITAS. VAMOS SIM EXONERAR TODOS DIRECTORES E ADMINISTRADORES "N'FARUS". EM SEGUIDA, VAMOS COLOCAR PESSOAS DEVIDAMENTE COMPETENTES INCLUINDO ELEMENTOS DE PRS PARA ASSIM ASSUMIREM ESSES LUGARES.

    O PRS NÃO SABE FAZER E NÃO DEIXA OS OUTROS FAZER. 3 ANOS NÃO CONSEGUIAM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. PASSAVAM TODO O TEMPO NA DESORDEM E DESGOVENAÇÃO. AGORA VENHAM COM BLAH BLAH BLAH

    ESTE CLUBE DE "MAMA TACO" ALIÁS PARTIDO NÃO PRESTA PARA NADA.

    PRS QUE SE FODA PÁ!!!

    ResponderEliminar
  3. PRS NASCEU TRIBALISTA E MORRERÁ TRIBALISTA. ASSIM FOI, ASSIM SERÁ PARA SEMPRE.

    O PARTIDO NÃO TEM "CURRA" E JÁ ESTÁ ULTRAPASSANDO PAIGC NA "FIDJIDA-PUTA-N'DADE". PRS AGORA É PIOR DO QUE UM CARTEL DE TRAFICANTES DE DROGAS. PRS JÁ PERDEU TODAS AS SENSIBILIDADES COM O HOMEM COMUM. AGORA, O PARTIDO É PARA QUEM DÁ MAIS. UM AUTENTICO FERRA DA PROCURA DE EMPREGO, UM PARTIDO DE CRIMINOSOS (ECONOMICO) QUE NÃO QUEREM MAIS SABER DO HOMEM COMUM!!!

    PRS SO PASTA BÔ! N'KUDA OTCHA "PASTAS" NA KUMPUDU BA, É KUMPUDU KU NOME DE PRS. POXA PÁ!!!

    PRS KA MISTI SIBI KUMA KU TERRA TA CUMPUDU. KÊ KU INTERESSA PRS, I PA EMPREGA SE MEMBROS PA É TORNA RICO NA CUSTA DE POVO, MAIS NADA!!! KABA O MAIS TRISTE, PRS TA PUI SO DJINTIS KU KA TENE COMPETENCIA NA LUGARES CHAVE DA FUNÇÃO PÚBLICA.

    MAS QUE RAIO QUE MERDA DE PARTIDO É ESSE?!?!?!

    ResponderEliminar
  4. O acordo de Conacri diz que o PAIGC e PRS devem prosseguir o diálogo tendo em vista a formação de um governo inclusivo na perspectiva de gestão inclusiva das regiões e e de entidades públicas (institutos públicos). Mas por aqueles que reclamam governadores regionais não se ouve nenhuma referência à divisão de institutos públicos. Que raio de gestão inclusiva!

    ResponderEliminar