Pages

Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 18 de maio de 2018

WATCHA KATCHÉU: O ACORDO ENTRE O PAIGC E O PRS FALA NA POSSIBILIDADE DE TROCA CASO SE CHEGUE A UM ACORDO


Imagem relacionada
O acordo entre o PAIGC e o PRS fala na possibilidade de permuta de governadores e Presidentes do Conselhos de Administração e Diretores Gerais. Naquele parágrafo cujo o conteúdo do acordo foi estabelecido não impõem nenhuma obrigação a nenhum dos lados. Isto é o PAIGC não tem obrigação de dar nada e nem o PRS tem a obrigação de dar alguma coisa. 

Apenas fala da necessidade de se continuar o diálogo. Agora tem que haver reciprocidade caso queiram chegar a um entendimento sobre o que é que se vai trocar. Se o PRS quer alguns governadores então tem que abrir mão de diretores gerais senão para que é que foi assinado o acordo. Infelizmente um dos lados quer passar a ideia de que só o outro é que tem a obrigação de dar o que é manifestamente FALSO.

3 comentários:

  1. O PM sabe muito bem que não pode haver margens para erros! Lidar com o PRS e’ lidar com um grupo de pessoas cujo objetivos é mandar à força, caso contrário recorrerão a golpe de estado.

    ResponderEliminar
  2. Si bo ca sibi lei y ntende frances bo pidi ajuda ,mas acordo q anos tudu no odja y fala so de governadores de regioes y administradores de sectores y nada mas ,ali bo cumsa mas .

    ResponderEliminar
  3. AQUI VAI O ''ACORDO DE CAVALHEIROS'' ALIÁS DE ''PRINCÍPIO":

    "MISSION MINISTERIELLE DE HAUT NIVEAU DE LA CEDEAO EN REPUBLIQUE DE GUINEE-BISSAU

    ACCORD DE PRINCIPE : PAIGC – PRS

    Fait à Bissau, le 25 avril 2018

    Ont signé:
    Domingos Simoes PEREIRA, Président du PAIGC

    Alberto Mbunthe NAMBEIA, President du PRS

    Aristides GOMES, Premier ministre

    Prof. Robert DUSSEY, Président du Conseil des Ministres de la CEDEAO".


    E AQUI VAI A POSSÍVEL TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS:

    "O PAIGC e o PRS comprometem-se a prosseguir o diálogo a fim de assegurar a plena inclusão do Governo, em especial na perspectiva da gestão das administrações regionais e locais, bem como das entidades públicas, sob os auspícios do Primeiro Ministro da República da Guiné-Bissau e a CEDEAO."

    E PRONTO! MAS COMO OS DE PRS NÃO SÃO CAVALHEIROS, ENTÃO PROCURAM IMPÔR AS SUAS VONTADES EM TODAS AS PARTES.

    PRS, FALTA DE FINDI KADÉRA SO KU TENE ELIS, MAIS NADA!!! PA PAIGC KUNSA FINDI ELIS KADÉRA SON KU MAIS SANÇÕES, BÔ NA ODJA É NA QUETA IEM IEM IEM!!!

    BANDOS DE DELINQUENTES E INCOMPETENTES! É KA SIBI FASSI I É KATA DISSA NINGUIM TAMBÉ FASSI. CREDO, CRUZ PRS!!!

    ResponderEliminar