Pages

Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 21 de junho de 2018

OPINIÃO: QUATRO ANOS NEM UM METRO DE ESTRADA O JOMAV CONSTRUI A NÃO SER AVENIDAS DE PROBLEMAS

 
Resultado de imagem para jose mario vaz dsp
JOMAV é um homem muito perigoso. Em quatro anos só criou problemas atrasando o país e dividindo o país como nunca antes visto. O tecido social guineense está completamente dilacerado com ações do Presidente. É uma vergonha o que aconteceu estes quatro anos. Vergonha nacional. A CEDEAO teve que vir assumir a governação indicando quem iria ser PM. Não há vergonha maior do que isto.




Celso

4 comentários:

  1. PORRA! QUEM PRECISA DE ESTRADAS SE A MAIOR PREOCUPAÇÃO DOS GUINEENSES ALIÁS DO JOSÉ MÁRIO VAZ É DE DAR OS MILITARES DE COMER, DE VESTIR E DE DORMIR BEM PARA QUE POSSAM INFECTAR TODA A SOCIEDADE COM VIRUS DE HIV/SIDA??? PRETO DE GUINÉ KA TENE RISPITO BÔ!!!

    MAS QUEM PRECISA MESMO DE ESTRADAS SE

    1. O MAIOR "LEGADO" OU MELHOR, O MAIOR ORGULHO DE UM PRESIDENTE É DE CONSEGUIR LEVANTAR SANÇÕES AOS MILITARES GOLPISTAS E TRAFICANTES DE DROGA?

    2. "Não há crianças órfãs porque o pai morreu por questões políticas,

    3. Não há mulheres viúvas porque o marido morreu por questões políticas,

    4. Na Guiné acabaram as mortes politicas,

    5. Ninguém foi morto ou espancado por razões políticas,

    6. Não foram registados casos de prisões arbitrárias,

    7. Há liberdade de expressão, de imprensa e de manifestação,

    8. Na Guiné-Bissau hoje, não se colocam questões de violações de direitos humanos,

    9. O ódio acabou na Guiné-Bissau.

    JOMAV DESCOBRIU ALGO QUE NINGUÉM DESCOBRIU ANTES. JOMAV DESCOBRIU DE QUE NÃO É PRECISO ESFORÇAR MUITO PARA ASSIM AGRADAR OS GUINEENSES. JOMAV DESCOBRIU O SEGREDO PARA A VERDADEIRA FELICIDADE DOS GUINEENSES. JOMAV DESCOBRIU DE QUE OS GUINEENSES NÃO SÃO DIGNOS DE MUITA COISA DE BOM, NÃO. JOMAV DECOBRIU DE QUE OS GUINEENSES SÃO POVOS DE BAIXAS EXPECTATIVAS, INSENSÍVEIS, IMORAIS, CORRUPTOS, DELINQUENTES, PROSTITUTAS, MALANDROS QUE NÃO TOMAM/LEVAM NADA A SÉRIO!!!

    AI PRETO DE GUINÉ KA BALI ÔÔÔÔÔÔ! AI DEUS!!!

    ResponderEliminar
  2. Quem constroi as estradas e outras infraestruturas e o governo e nao o presidente da republica pois o nosso regime e semi presidencialista ,basta de desinformacao barrata .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH MA DJINTIS DE PRS BURRO BÔ!!!

      SE "constroir as estradas e outras infraestruturas é da responsabilidade do governo", ENTÃO PORQUÊ QUE O PRESIDENTE TEM SEMPRE QUE SUBSTITUIR GOVERNOS LEGÍTIMOS DO POVO PELO GOVERNOS OU PRIMEIRO MINISTROS DA SUA CONFIANÇA POLÍTICA!?!?!

      DURANTE TODA ESTA LEGISLATURA, JOMAV NÃO FALOU DOUTRA COISA MAS GOVERNO DA SUA CONFIANÇA. E ELE TEVE ESSES GOVERNOS QUE SÃO DA SUA CONFIANÇA MAS NÃO SABEM E NEM CONSEGUEM FAZER ALGO DE BOM PARA O POVO.

      TRÊS ANOS DA GOVERNAÇÃO DO PRS E DOS 15 DJANKADINS, NEM CONSEGUIRAM GARANTIR LUZ E ÁGUA POTÁVEL AOS GUINEENSES.

      SE "constroir as estradas e outras infraestruturas é da responsabilidade do governo", O PRS ESTAVA ALI FAZENDO O QUÊ?! COCHAR OS "400 CARALHOS"??? SÓ PODE SER!!!

      Eliminar
    2. HEY AMIGÔ, LÊ AQUI.

      JOSÉ MÁRIO VAZ, NA SUA ENTREVISTA SOBRE O BALANÇO DOS SEUS 4 ANOS COMO CHEFE DE ESTADO, DISSE QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PODE IMISCUIR OU GOVERNAR "tantas e quantas vezes quiser". FOI ISSO QUE ELE FEZ E CONTINUA A FAZER.

      “O Presidente da República pode presidir tantas e quantas vezes quiser o Conselho de Ministros. É um poder de Presidente. É verdade que esta Constituição foi feita a imagem de uma figura e talvez hoje não seja esta figura que está a vossa frente! O Presidente podia presidir toda a legislatura e todo o Conselho de Ministros, ninguém impede o Presidente de o fazer. O Presidente não o fez para evitar más interpretações. Por isso nós não interferimos na governação. Simplesmente, temos um desafio crítico. Quando há desafios críticos a serem postos em causa, o Presidente é obrigado a fazer às vezes as mudanças ou as intervenções que nos olhos do cidadão guineense podem não ser bem interpretadas. A verdade é que nada fizemos para além daquilo que é nossa prorrogativa constitucional”.

      Eliminar