Pages

Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 21 de junho de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! O PRESIDENTE JOMAV PEDIU A BACIRO DJA PARA APRESENTAR PROVAS DE QUE ENTREGOU OS 500 MILHÕES DE FRANCOS DA AVENIDA JOÃO BERNARDO VIEIRA


O Presidente da República pediu a Baciro Dja para fazer prova de que entregou os 500 milhões de francos cfa. Baciro Dja disse que entregou e José Mário Vaz disse que não recebeu. A grande verdade é de que neste particular  o Presidente tem razão porque toda a gente viu Baciro Dja a receber o cheque. Mas ninguém viu o Baciro Dja a devolver o dinheiro ao Presidente. 

Qualquer das formas aqui está mais um caso flagrante para o Procurador Geral da República Bacari Biai. Existem duas pessoas que usaram o dinheiro do estado de uma forma abusiva e não há ninguém que possa os pedir para justificar. Estamos num país sem leis começando pelo Presidente da República

7 comentários:

  1. Tanto o Jomav e o paneleiro de Jomav não passa de impostor e vagabundo, mesmo o djankadin do coxo procurador são todos canalhas ,

    ResponderEliminar
  2. O lagarto nem falou das promessas que fez e, nem tão pouco da recusa de coabitar com DSP ! Tu não prestas Jomav! Aliaste com os piores sacanas que a Guiné já conheceu! Em relação aos 500 milhões de cfa alguém vai ter que justificar o seu paradeiro. Cambadas de corruptos! PS: Fala-se de resgate bancos., prisão para o DSP e o filho da P . do PGR a fazer-se de um Cego /Surdo em relação aos 500 milhões ! Mother F......ker!

    ResponderEliminar
  3. JOMAV É UM DELINQUENTE
    JOMAV É UM MENTIROSO
    JOMAV É UM COVARDE
    JOMAV É UM DIVISIONISTA
    JOMAV NÃO PRESTA PARA NADA

    SE JOMAV É UM PRESIDENTE SÉRIO, ELE DEVIA E ATÉ AINDA PODE INCITAR A PGR NO SENTIDO DE ENCONTRAR ESSE CHEQUE.

    QUEREMOS SABER, SE O 500 MILHÕES DE FCFA FORAM LEVANTADAS DO BANCO OU NÃO? E NO QUAL BANCO SE ENCONTRA ESSE DINHEIRO? EU MESMO VOU TENTAR SABER DESSE DINHEIRO.

    SERÁ QUE JOMAV ESTÁ COMPROMETIDO COM BACIRO DJÁ POR ISSO NÃO TEM CORAGEM DE FAZER ESCLARECER ESSE ASSUNTO TÃO SIMPLES. SE O DINHEIRO NÃO FOI LEVANTADO, ENTÃO MANDEM CANCELAR O CHEQUE E PEDEM O DONO DO PRIMEIRO CHEQUE PARA FAZER UM NOVO CHEQUE.

    E SE O DINHEIRO JÁ FOI LEVANTADO, ENTÃO PROCUREM SABER JUNTO DO BANCO QUEM LEVANTOU O CHEQUE??? É TÃO SIMPLES ASSIM. PAREM DE BRINCAR A GENTE PÁ!!!

    A SOCIEDADE CIVIL E OS FAMILIARES DO JOÃO BERNARDO VIEIRA DEVEM LEVAR ESSE CASO A JUSTIÇA PORQUE O CHEQUE FOI DADO EM NOME DO ANTIGO PRESIDENTE, NÃO EM NOME DE JOMAV OU BACIRO DJÁ.

    JOMAV NÃO É SÉRIO PÁ! NINGUÉM DEVE ACREDITAR NAQUILO QUE JOMAV DIZ PORQUE JOMAV MENTE SEM DÓ NEM PIEDADE!!!

    ResponderEliminar
  4. CHEQUE É UM SIMPLES DOCUMENTO ESCRITO E EQUIVALE DINHEIRO MAS NÃO É DINHEIRO EM SI. PORTANTO E SE O CHEQUE FOI DESCONTADO, É SÓ PROCURAR SABER QUEM DESCONTOU O CHEQUE. E SE O CHEQUE AINDA NÃO FOI DESCONTADO, É SÓ PEDIR A PESSOA QUE EMITIU O CHEQUE PARA CANCELAR O PRIMEIRO CHEQUE E EMITE UM NOVO CHEQUE, MAIS NADA.

    JOMAV, POR FAVOR, PARE DE BRINCAR COM O POVO POBRE E INOCENTE DA GUINÉ-BISSAU!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão simples como isso!
      Não nos tratem de ingenuos, por favor.

      Eliminar
  5. Na minha modesta opinião aquele cheque é faslo ou seja não tinha cobertura (sem fundo) aquele era um simples espetáculo entre os dois,alegando que o referido montante era para a construção da avenida do carismático combatente da liberdade e da pátria- Nino Vieira para poderem ganhar a popularidade no seio da população e agora como o "casamento" acabou ninguém ousa afirmar que aquilo tudo era mentira sob pena dos dois irem parar no tribunal.
    Moral da história:ACHAM QUE SE NA VERDADE O JOMAV ENTREGAR ESSE MONTANTE AO BACIRO DJA, O JOMAV FICARIA DE BRAÇOS CRUZADOS SEM FAZER NADA,ENTÃO O QUÊ DO SLOGAN " dinheiro do estado na cofre do estado " kkkk puta ki padi PRS, Os 15, e JOMAV

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo contigo ITIDA ! O cheque nunca existiu ponto final! Agora mãos no cofre esse sim, por isso e’ que o PR antecipou e foi a media vomitando mentiras , enquanto os 500 milhões ja’tinham os seus destinos pre-antecipados!

    ResponderEliminar