Pages
▼
Pages
▼
Pages - Menu
▼
sábado, 14 de julho de 2018
OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! A MAIOR PARTE DOS MAGISTRADOS QUER A DEMISSÃO IMEDIATA DO PROCURADOR BACA BIAI POR TER RECEBIDO LUVAS DA EMPRESA ADG COMERCIAL DO TAL DE BILO. FORAM 200 MILHÕES DE DE FRANCOS CFA
Os magistrados do Ministério destaparam a careca de Baca Biai. O procurador geral da república mais bandido da nossa história e daí ter sido sancionando pela comunidade internacional está envolvido numa máfia que foi agora descoberto pelos magistrados do ministério público. Baca Biai protegeu a empresa ADG COMERCIAL a empresa de Bilo que desviou mais de 8 milhões de USD$ dos bancos e fugiu, para ganhar 200 milhões de francos CFA.
Baca Biai indicou os magistrados que iriam fazer a investigação a essa empresa isto é Baca Biai escolheu os magistrados corruptos como ele para virem dizer que não encontraram nada no caso Bilo. Agora a Inspeção do Ministério Público descobriu a bandidagem e caiu em cima do Procurador Geral da República o Sr Baca Biai. O Baca só não foi ainda exonerado porque prometeu ao Zé Batata que iria cumprir com o seu maior desejo.
Silva Sá
Tudu y mintida suma bo ca consigui corompe rapaz suma quil q bo fassi cu juiza el cu manda bona inventa .djente cunsi bo tatica ,macacos de horta de Cabral .
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
Eliminar“macacos de horta de Cabral”? Não. Cabral não teve nenhuma horta. E muito menos a de “macacos”.
EliminarOu o Sr. quis dizer, o “cabrão do macaco da Indochina”… Associadado à famosa filosofia do Dr. Mahamed Kumba Yalá, que dizia que, cito: “a beleza de uma mulher elegante é a atrapalhação do cabrão do macaco da Indochina”. Fim da citação.
Obrigado.
Que reine o bom senso e o respeito pela pessoa, figura, memória e pelo legado de camarada Cabral. Para o bem de todos nós de hoje e amanhã. Porque sendo uma grande personalidade de referência história ímpar, para a Guiné-Bissau, Cabo Verde, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal, Timor-Leste, a África inteira e todo o mundo progressista.
Amizade.
A. Keita
Subsescrevo-me atenciosamente .
ResponderEliminar