"Informar a verdade deve ser um compromisso de todos os guineenses"
duturpo@gmail.com
Pages
▼
Pages
▼
Pages - Menu
▼
quarta-feira, 12 de setembro de 2018
OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! JOMAV DISSE QUE DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL TODA ESTARÁ EM CALEQUISSE
JOMAV já disse que assim que começar a campanha eleitoral vai estar de férias em calequisse. Provavelmente JOMAV quer fugir de ouvir umas verdades. Ai JOMAV.
A verdade é relativa como toda ação dos humanos. Por isso não vejo a razão do Presidente presenciar o carnaval onde podem surgir atos de intolerancia com palavrões de baixo conteúdo político, moral e social. O nos mantém nesta situação é o facto de não aceitarmos opiniões contrárias e de sermos capazes de respeitar as nossas lideranças. Desta maneura, nem com Deus na terra e na guiné, não vamos a lado nenhum. É hora de mudarmos de paradigma de confrontações estereis que optado ainda bem cedo nas matas da guiné a esta parte. Basta intolerância, irmãos. De facto somos irmãos! QUE O TODO PODEROSO ABENÇOE A GUINÉ-BISSAU E O SEU POVO! BEM HAJA!
O Mario Vaz nunca foi um líder e nunca foi tolerante durante o seu mandato. Quem mente permanentemente não é portador de mensagens de conteúdo politico, moral e social respeitável. A liderança que não respeita o seu povo não merece respeito. Com esta liderança a Guiné tomou rumo conhecido - abismo. Os males da Guiné não começou nas matas, é preciso situar as coisas e optar pela verdade para podermos sair desta triste situação em que nós todos estamos mergulhados. Deus bonçou a Guiné-Bissau o problema está nos Guineenses. Bem haja a Guiné-Bissau
El yca ten q obi coisa alguma pois el yca concorenti de eleicon legislativa .
ResponderEliminarNha ermon ami i di mesmo opinião, nim si misti ba i ten ku mati.
EliminarA verdade é relativa como toda ação dos humanos. Por isso não vejo a razão do Presidente presenciar o carnaval onde podem surgir atos de intolerancia com palavrões de baixo conteúdo político, moral e social. O nos mantém nesta situação é o facto de não aceitarmos opiniões contrárias e de sermos capazes de respeitar as nossas lideranças. Desta maneura, nem com Deus na terra e na guiné, não vamos a lado nenhum. É hora de mudarmos de paradigma de confrontações estereis que optado ainda bem cedo nas matas da guiné a esta parte. Basta intolerância, irmãos. De facto somos irmãos! QUE O TODO PODEROSO ABENÇOE A GUINÉ-BISSAU E O SEU POVO! BEM HAJA!
ResponderEliminarO Mario Vaz nunca foi um líder e nunca foi tolerante durante o seu mandato. Quem mente permanentemente não é portador de mensagens de conteúdo politico, moral e social respeitável. A liderança que não respeita o seu povo não merece respeito. Com esta liderança a Guiné tomou rumo conhecido - abismo. Os males da Guiné não começou nas matas, é preciso situar as coisas e optar pela verdade para podermos sair desta triste situação em que nós todos estamos mergulhados.
ResponderEliminarDeus bonçou a Guiné-Bissau o problema está nos Guineenses.
Bem haja a Guiné-Bissau
Jomavfu i um SANTCHU SANTCHU. .... ouviste bem?
ResponderEliminarResumindo o Jomav pode la'ficar eternamente! O dele acabou.
ResponderEliminarProblema é de ele si queser q fica mas isso nao vai impedir nada!
ResponderEliminar