Pages
▼
Pages
▼
Pages - Menu
▼
terça-feira, 30 de abril de 2019
NOTICIAS AO MINUTO: MISSÃO MINISTERIAL DA CEDEAO SOLICITA A NOMEAÇÃO URGENTE DO PRIMEIRO-MINISTRO
A missão ministerial da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) que se encontrava no país por algumas horas esta terça-feira (30 de abril) solicitou a implementação urgente de um governo depois da nomeação de primeiro-ministro para permitir ao país arrancar rumo ao desenvolvimento.
A solicitação da CEDEAO vem expressa no comunicado final desta organização depois de vários encontros para encontrar uma solução ao impasse no preenchimento da mesa de Assembleia Nacional Popular.
“ A missão encoraja finalmente a implementação urgente de um governo depois da nomeação de primeiro-ministro a fim de fazer face ao desenvolvimento económico e social do país. Renovamos a disponibilidade da CEDEAO em prosseguir a sua parceria com Guiné-Bissau e assegurar o próximo governo a ser formado para permitir ao país sair da crise rumo ao desenvolvimento”, diz a nota.
Por outro lado, a missão insiste que os parlamentares finalizem com urgência a implementação da mesa de assembleia conforme os resultados eleitorais
RSM
ABOS KU PUI DJINTIS STA ABITUADU, PABIA PA KABA BURBULEMA TA RESOLVIDU DENTRO DI CORSON, NAO NA LINGUA, STA CLARU DI NA LEI, DI KUMA KIL LUGAR TENE PARTIDU, MAS I KA DJOKIM NIM DI MAMADU! ! !
ResponderEliminarVOTO I VOTO, PUNTO FINAL.
ABOS KU PUI DJINTIS STA ABITUADU, PABIA PA KABA BURBULEMA TA RESOLVIDU DENTRO DI CORSON, NAO NA LINGUA, STA CLARU NA LEI, DI KUMA KIL LUGAR TENE PARTIDU, MAS I KA di DJOKIM NIM DI MAMADU! ! !
ResponderEliminarVOTO I VOTO, PUNTO FINAL.nunde humildade di no puliticos? Nhu kekutooo puder ka ta forçado, otcha bu vota contra programa di pu sedu disputadu????!!!!
Bu tene ba tudu liberdade, mas bu tem ba ku fassil, i gossi bu sintil na peli
"MADEM-Z DJANKADINS" KUMA CEDEAO FALA PA FORMA GOVERNO DE INCLUSÃO OU DE UNIDADE NACIONAL KKKKKKKKKKKK ÉH MA É FIDJIDA PUTAS KATA PIRDI OPORTUNIDADE BÔ! BANDOS DE DJANKADINS
ResponderEliminarAQUI VAI O PONTO UM DO COMUNICADO DOS DJANKADINS:
1. Congratular-se com os resultados da missão ministerial de alto nível da CEDEAO, que instou as partes envolvidas no processo a uma rápida solução da contenda, através de um diálogo sério aberto e franco por forma a garantir largos consensos para a governação e reformas estrururantes que o país tanto almeja.