Pages

Pages

Pages - Menu

terça-feira, 2 de abril de 2019

NOTICIAS AO MINUTO:BRAIMA CAMARA FOI OUVIDO NA PGR

Imagem relacionada
Braima Camará, coordenador do Madem, foi chamado hoje para ser ouvido na PGR a propósito de acusações feitas ao primeiro-ministro, Aristides Gomes, sobre este tirar dinheiro do Estado para financiar a campanha eleitoral de um partido politico - no caso o PAIGC.
À saída, Camará disse que, apesar de ter imunidade enquanto deputado, nada teme. "Enquanto estiver vivo, nunca fugirei à justiça do meu país. Estou disposto a contribuir com a verdade. Não preciso da imunidade para nada!".
Sobre o processo do FUNPI, apurou o DC, corre os seus trâmites no ministério Público e está em fase avançada, sendo que Braima Camará também será ouvido oportunamente.

3 comentários:

  1. MAS PORQUÊ QUE A GENTE DE MADEM-Z15 GOSTAM DE MENTIR?! O QUE EU SEI, BRAIMA CAMARÁ DEIXOU DE SER DEPUTADO NO DIA 3 DE JULHO DE 2018, DATA DE ENTREGA DA SUA RENÚNCIA ENQUANTO DEPUTADO ELEITO NA LISTA DO PAIGC. NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS, FOI ELEITO COMO DEPUTADO MAS AINDA NÃO TOMOU POSSE. PORTANTO, NÃO É LEGALMENTE OU FORMALMENTE UM DEPUTADO DA NAÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. Armando Quadé ainda tem duvida que os cargos publicos na nossa terra é eterno,devia ja estar detido ele nao é deputado nenhum neste momento simplesmente cordenador do partido dele e talvez conselheiro ( JMV) mas emfim as pessoas agaram se no passado para se gabar canbadas de incompitentes..

    ResponderEliminar
  3. BÓ MEDI DEUS DJÁ !!!! BRAIMA CAMARA I UM CRIATUA NATO DE DEUS PARA SERVIR TODOS GUINEENSES QUE TEME A DEUS CRIADOR . DEVEMOS RESPEITAR E ESFORÇAR-SE CUMPRIR OD MANDAMENTOS DE SR.DEUS.UM AOELO PRA TODOS NOS GUIGUISSSSS.

    ResponderEliminar