Qualquer cidadão que trabalha é candidato à falhas tentadoras ouopor indução dos terceiro. Por isso, todos os cuidados são poucos. Como foi acusado, neste momento é inocente e só Deus sabe se o é ou não, dos crimes que foi suspeito. Se forem provadas, como homem saberá estar na altura de cumprir a pena será dada, e pelo contrário poderá exigir indemnização para o seu bom nome e o da sua família. Temos só que encorajar, enquanto colegas da profissão. Cada um de nós enquanto activo, é mais um candidato, para enfrentar a justiça, devido a nossa imperfeição. Ou melhor dizendo, a pedra de tropeço encontra-se, em caminhos que cada um humano percorre.
Qualquer cidadão que trabalha é candidato à falhas tentadoras ouopor indução dos terceiro. Por isso, todos os cuidados são poucos.
ResponderEliminarComo foi acusado, neste momento é inocente e só Deus sabe se o é ou não, dos crimes que foi suspeito.
Se forem provadas, como homem saberá estar na altura de cumprir a pena será dada, e pelo contrário poderá exigir indemnização para o seu bom nome e o da sua família. Temos só que encorajar, enquanto colegas da profissão. Cada um de nós enquanto activo, é mais um candidato, para enfrentar a justiça, devido a nossa imperfeição. Ou melhor dizendo, a pedra de tropeço encontra-se, em caminhos que cada um humano percorre.