![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixzNpnAqyhTVVdpZS8j2nMM97tf-bq7oOhVsUfi7E5czEGsYg_M7dvvD9MznQ7rs3S3Ys9lCD1ZEaxqjD4a2iFpvZEBynetM1WxWWr7sDQ9AMkuDRspzvs10mKpp4vQCrrn1ekZPBhjWQ/s200/Silvestre+Alves.jpg)
No entendimento de Silvestre Alves enquanto as pessoas pretendem chegar ao Governo controlar o erário público para garantir um bom posicionamento na próxima campanha eleitoral, as parte não poderão chegar a um entendimento.
Por isso, Alves disse que é preciso destituir o executivo liderado por Úmaro Sissoko Embaló e formar um Governo de tecnocratas sem filhação partidária para organizar eleições no país.
O político Alves assegurou que a persistente crise poderá desembocar em ondas de instabilidade no país.
“Ouvimos há dez dias o Presidente da República a dizer que ele e o seu ministro do Interior evitaram um banho de sangue no país. Daí que é importante procurar solução urgente a crise,” aconselhou Silvestre Alves.
Guinendade/RSM
Nos momentos de luta, da imperativa necessidade de intransigência na defesa da causa. Mostrar-se transigente na defesa da causa. É estar contra a causa. Podendo-se muito prejudicar a causa.
ResponderEliminarObrigado.
Que reine o bom senso.
Amizade.
A. Keita