A inclusão de Carlos Gomes Júnior como delegado ao congresso sem passar por nenhuma estrutura é UMA VIOLAÇÃO GRAVE DOS ESTATUTOS DO PAIGC e uma vitória retumbante do grupo dos 15. É uma vitória não só por terem trazido Carlos Gomes Júnior mas é uma vitória principalmente porque é um sinal evidente de que pode se violar os estatutos e a vida continua normalmente. A direcção do PAIGC ao longo destes três anos tem demonstrado que o estatutos não podem ser violados e quem o violar então terá consequências. A POSSÍVEL INCLUSÃO DE CADOGO SERIA UMA VERGONHA ENORME PARA ESTA DIRECÇÃO.
Marcos
BACK TO BASICS!
ResponderEliminarO LEMA DO NOSSO IX CONGRESSO É UNIDADE, DISCIPLINA E PROGRESSO (SUBSTITUINDO A PALAVRA "LUTA" COM A PALAVRA "DISCIPLINA"). PRECISAMOS DE DISCIPLINAR NÃO SÓ O PARTIDO PAIGC MAIS TAMBÉM TODA A SOCIEDADE GUINEENSE. PORTANTO, NÃO HÁ ESPAÇO PARA INCOERÊNCIA!!!
ESQUEÇAM DE CADOGO JUNIOR! CADOGO JUNIOR JÁ É HISTÓRIA.
NÃO PERCAM TUDO SOBRE CADOGO JUNIOR NO TEU NOVO BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com
Nunca gostei do PAIGC, Mais a esta nova direcao do PAIGC deu me a esperanca,Espero que nao voltem para tras, E se assin for, perdera o apoio de diaspora aqui em INGLATERA.
ResponderEliminarCONTINUEN FIRMES.