Botché TRAÍU o PAICGC e ontem voltou a trair um dos seus aliados só para poder satisfazer as suas ambições. Ontem houve um confronto directo de quem manda no país. Botché desafiou Umaro Sissoco demonstrando que El Moctar é apenas um pano de limpeza. Botché demonstra que tem um sangue de traidor. Botché irá trair sempre que a sua ambição estiver em causa. Botché mandou tirar um director dos Serviços de Informação de Estado mesmo sabendo que esse serviço está sobre a alçada do Primeiro Ministro. Então o PM foi até ao SIE dizer que o Director não sai porque ele é que manda.
Então Botché com orientações de JOMAV mandou quase um batalhão para lá e El Moctar ficou sem forças. El Moctar ficou frustrado por JOMAV ter se juntado com Botché para o desautorizar. Isto ainda vai dar confusão
Jocias
EU REZO DIA E NOITE PARA QUE BOTCHE CANDÉ SEJA O PRÓXIMO "PRIMEIRO-MINISTRO" DA REPÚBLICA DOS DJANKADINS!!! SE ASSIM FÔR, AI SIM, EU TEREI CERTEZA ABSULUTA DE QUE JOMAV JÁ TEM DIAS CONTADAS COMO PRESIDENTE OU MESMO COMO POLÍTICO, EM GENERAL!!!
ResponderEliminar