Um elemento mandatado por Macky Sall em conluio com José Mário Vaz esteve em Bissau há três semanas a trabalhar numa forma de adulterar as fichas eleitorais na Comissão Nacional de Eleições. Segundo consta esta pessoa é tipo um Hacker ou seja um pirata informático, senegalês,que é formado nas melhores escolas da América e contratado por vários presidentes africanos. Convém denunciar isto que é para as pessoas estarem atentas. O homem precisa no mínimo de seis meses para compreender a carta eleitoral da Guiné-Bissau e assim preparar uma mega fraude.
A forma como ele vai fazer as coisas ninguém desconfiará que foi adulterado. Isto é altamente secreto e por isso vejam como é que poderão denunciar isso. Eu sei daquilo que falo e por isso por favor não levem isto na brincadeira. O Presidente JOMAV não está a brincar. Ele não vai cumprir o acordo de Conakry e se não tomarem medidas vai fazer tudo para tornar as eleições fraudulentas. No nosso país as pessoas não têm conhecimentos informáticos suficientes para detectar a fraude. Vai parecer que os resultados reflectem a vontade popular mas não é.
A Paquete
Qual fonte forneceu essas informações? Isso é para que haja mais confiabilidade.
ResponderEliminarEstamos tranquilos e serenos que o faça, talvez ainda não compredeu que Guiné-Bissa e senegal não se escreve da mesma maneira.
ResponderEliminar