Presidente da União Para Mudança (UM) afirmou hoje em Bissau que atual crise política foi montada para inverter os valores da democracia na Guiné-Bissau.
Como consequência, Agnelo Augusto Regala revela que o país perdeu mais de dois bilhões de dólares por “teimosia e guerrinhas” por falta do diálogo e patriotismo entre os dirigentes partidários.
Líder da União para Mudança falava quarta-feira 26 de julho, no ato da tomada de posse da Comissão Instaladora da organização das mulheres do partido do Leão adianta que os interesses do povo foram relegados ao ultimo plano por “egoísmo pessoal” dos guineenses. Pelo que, apela coesão interna para inverter o cenário pela positiva para o bem-estar da sociedade.
Guinendade/Notabanca
DOIS BILHÕES DE DOLARES! DJITU KATÉM, I KA NADA. TUDU NA PASSA SI DEUS QUIRI, GUINÉ NA BIM SABI SUMA SITI KU LITE NA BAMBAIAH KKKKKKKKKK
ResponderEliminarDjitu ka tém? I ka nada????? Jamais!!!! Alguém terá de responder por isto. Kila ka pudi maina. Pela primeira vez na História da Guiné-Bissau serão apuradas responsabilidades, haverá uma clarificação
ResponderEliminar