O empresário camaronês Baba Adhmadou Danpullo realizou hoje uma visita de algumas horas a Bissau, Guiné-Bissau, para analisar possibilidades de investimento no país.
"Discutimos a hipótese de enviar uma delegação para analisar as possibilidades de investimento e vermos o que pode ser feito", afirmou aos jornalistas Baba Adhamadou Danpullo, após um encontro com o Presidente, José Mário Vaz, e o primeiro-ministro guineenses, Umaro Sissoco Embalo.
Baba Adhamdou Danpullo, que "parou em Bissau", depois de uma visita a Dacar, é considerado pela "Forbes" como o homem mais rico da África francófona.
O empresário fez fortuna do imobiliário e hoje é um grande investidor no setor das telecomunicações, transportes e indústria agroalimentar. Nos Camarões é conhecido como o "Rei do Chá", sendo acionista de várias empresas públicas do seu país.
Guinendade/DN
GRAND DADA, GRAND DADA, GRAND DADA, GRAND DADA KKKKKK
ResponderEliminarCARO BABA ADHMADOU DANPULLO, BEM VINDO AO PAÍS DOS CORRUPTOS, DOS INCOMPETENTES E DOS DESORGANIZADOS!
ANTES DE INVESTIR ALGO NA REPÚBLICA DAS BANANAS, EIS O MEU CONSELHO PARA TI:
GUINÉ-BISSAU É UM "PARAÍSO" DE PESSOAS INOCENTES E POBRES DE ESPÍRITO. AQUI TU PODERIAS FAZER MUITO DINHEIRO, SE SOUBESSES APROVEITAR DA INOCÊNCIA DESSE POVO. MAS CUIDADO HEIN KKKKKKKKK