Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

OPINIÃO: JOMAV E O DISCURSO QUE TENTOU CONVENCER MAS NÃO CONVENCE -ONU


José Mário Vaz durante discurso na 71a Assembleia Geral. Foto: ONU/Amanda Voisard
Caro JOMAV ouvi atentamente o seu discurso na 71 Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova Iorque na qual a sua Excelência mentiu ao mundo, ao seu povo e em particular a mim que dava a cara para a Sua Excelência e desperdicei o meu voto em vão pensando que eras a minha salvação para o desenvolvimento sócio económico e político do meu país.

Sinceramente não acreditei no que ouvi,  foste dizer que não há perseguições política, não há  violação dos direitos humanos, não há prisões arbitrárias, não há interferência dos militares nos assuntos políticos e até bajulaste o representante do secretário geral das nações unidas na Guiné-Bissau para não levar o seu mau nome ao mundo fora.

Então si assim for, meu caro Presidente estas a querer dizer que a Guiné-Bissau onde o senhor é Presidente da República é um país da República das Bananas onde tudo é possível e ao mesmo tempo salada Russa(Mélange Mélangé...).

Como é que o senhor justifica a invasão nas casas dos ex governantes e as viaturas dos mesmos partidas até outras queimadas, isto não é a perseguição para intimida los ????

Como é que o senhor justifica a prisão do ex secretário de estado dos transportes e o deputado da nação que ainda se encontra na prisão, isto não é prisão arbitrária ? E não é a violação dos direitos humanos ???

Os militares só não interferirem porque o Senhor presidente ainda não apanhou na pele e o vento esta a soprar na vossa direcção, só que vamos avisar os militares de que nós o povo estamos de olhos abertos para ver e posicionar.

Guiné-Bissau um país misturado e que esta a ser ainda mais misturado (Mélange Mélangé).




Arlindo da Mata

0 comentários:

Enviar um comentário