O atleta guineense Iamik Furtado (Leão Africano) qualificou-se na noite de ontem, sábado 08 de abril de 2017, para a final ‘Grand Prix’ de Coronel Combate Kickboxing, batendo nas meias-finais o brasileiro Berg Silva (Doido) numa luta referente a segunda edição do evento realizado na cidade de Fortaleza, Brasil.
O jovem natural de Farim, na Guiné-Bissau, terá pela frente, na final, o Anderson Brasilino. Em disputa estará uma cinturão mais cinco mil Reais (5.000 R$) equivalente a um milhão de francos CFA.
De acordo com o portal ‘O Povo’ online de Fortaleza, o evento realizado na barraca CrocoBeach, na Praia do Futuro, teve como ponto alto a definição dos finalistas do GP 75kg (peso-médio).
Avança ainda o mesmo portal que, na primeira semifinal, Anderson Brasilino, atleta da equipa RKR, levou a melhor sobre Hélio Rocha, da V8, e venceu por nocaute técnico no ‘1º round’. Na segunda semifinal, o africano [guineense] radicado em Fortaleza Iamik Furtado foi quem saiu vitorioso e garantiu uma vaga na decisão. O atleta da equipe Dragon Kombat nocauteou Berg Silva, da Barra Fight, ainda no 1º round.
O ‘Povo’ online, indica que a final do ‘Grand PRIX – GP’ entre o guineense Iamik Furtado e o brasileiro Anderson Brasilino ocorrerá na próxima edição do Coronel Combate Kickboxing.
GLOBOGB/GUINENDADE
Parabéns.
ResponderEliminar