domingo, 23 de abril de 2017
Home »
» OPINIÃO: TUDO ESTAVA BEM ATÉ O DIA QUE JOMAV DECIDIU QUE TUDO ESTAVA MAL
OPINIÃO: TUDO ESTAVA BEM ATÉ O DIA QUE JOMAV DECIDIU QUE TUDO ESTAVA MAL
Se alguém disser que tenho qualquer problema pessoal com o José Mario Vaz, com certeza está mal informado ou completamente equivocado. Depois de tantos anos vividos no jornalismo e seus embates, não seria agora que eu iria me aborrecer com as peripécias políticas de um menino. Fatos são fatos, e contra eles não existem argumentos.
Mas veja só, caro leitor, a resposta que geralmente a vida dá àqueles que se julgam mais espertos dos que os outros: é triste e melancólico no atual cenário político a situação do Presidente José Mario Vaz, para se falar o mínimo.
Verdade é que Jomav rompeu com a prefeita, foi acenado com a possibilidade de estabilidade governativa e chegou a falar mesmo de dupla e que nunca iria derrubar o governo , e hoje vive uma das maiores frustrações que um político pode sofrer, tentando enganar a todo mundo.
Hoje ninguém quer ou aceita Jomav nem como Presidente nem como politico. O que se vê é uma situação patética e vexatória, já que Jomav continua a insistir levar este país para o abismo só para ganhar alguns pontos politicos o que tem gerado a revolta de muitos que se filiaram com ele, o que piora ainda mais sua situação.
Jomav conseguiu se transformar num verdadeiro zumbi na política em Bissau, uma espécie de morto-vivo neste seu mandato. Que fique a lição a todos os futuros Presidentes de que este povo jamais aceitará a ditadura.
Anónimo
MAIS UM COM MEDO DE SE MOSTRAR,
ResponderEliminarAS SUAS VERDADES FICA SEM EFEITO
O que interessa é o conteúdo não o anonimato. o lesmes e outros foram espancados por exprimirem suas legítimas opiniões e a massa dos Guineenses ficaram calados.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar