Parece que a frustração chegou ao mais alto nível no grupo dos 15 bandidos.Existem informações de fontes oficiais militares que está em curso uma INVENTONA ordenado por Braima Camará, Oliveira Sanca, e Aristides Ocante da Silva sob a supervisão de Manuel Saturnino da Costa e do Presidente da República José Mário Vaz para poder incriminar alguns dirigentes do PAIGC e assim prendê-los.
É bom que saibam que as INVENTONAS fazem parte do passado. BATA CONTA CUSSAS KU KA CEDO PA PUDI INCRIMINA DJINTIS. Este é um problema político e tem que ser resolvido de uma forma política e legal. Contudo a frustração que vai lá para os lados dos 15 bandidos é grande demais. Querem participar no congresso do PAIGC e agora tem que fazer tudo. Para eles é o tudo ou nada é mesmo que tenham que inventar para matar os dirigentes do PAIGC. Agonia na MATA bandidos.
Mas a pergunta que não se quer calar é esta: SERÁ QUE OS 75 MILHÕES DE FRANCOS CFA NÃO SAÍRAM DAS FINANÇAS TAL COMO JOMAV FAZIA ENQUANTO MINISTRO DAS FINANÇAS ?
RECORDE-SE QUE NA ALTURA JOMAV AUTORIZOU LEVANTAR DINHEIRO PARA ASSASSINAR TAGMA NA WAIE, NINO VIEIRA, HÉLDER PROENÇA, BACIRO DABÓ E SAMBA DJALÓ.
VAMOS ABRIR OS OLHOS COM OS BANDIDOS
A. G
(Militar no activo)
Nha dona Cumã PA Deus librau di mufunessa di quim cu totoli Pavia i ta mau
ResponderEliminarE'canadja ku tene udju suma coba di ca....ra i bindidur di Droga..Pa ka i bai so Espanha de'
ResponderEliminar