Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! O COXO DO BACARI BIAI SANCIONADO DEVIDO À SUA BANDIDAGEM MANDOU EXECUTAR MAIS UM PASSO DO SEU PLANO CONTRA A EQUIPA DE SIMOES PEREIRA

Resultado de imagem para geraldo martins guinendade
Geraldo Martins foi o melhor Ministro das Finanças de sempre. Se pensam que vão conseguir sujá-lo com as vossas mentiradas e montagens então estão bem enganados. Como perderam o jogo todo tinham que trazer mais esta mentira para poder tentar dizer que o governo de Simões Pereira era corrupto. 

O Dr Geraldo não fez nada de mal. Agora o que vemos sim é o assalto aos cofres de estado todos os dias mas ninguém é chamado. JOMAV colocou tres governos mas dois foram efectivos que roubaram mais de 50 biliões de francos cfa mas até agora ninguém foi chamado. O Bacari Biai foi sancionado porque está a cumprir uma agenda da bandidagem. Um dia isto vai acabar. O Dr Geraldo Martins deverá ser forte porque falta pouco.




Mamadu

4 comentários:

  1. Um dos melhores que a Guine ja conheceu! A ditadura implatada na Guine Bissau esta' no seu ultimo capitulo..A Guine' esta' sempre contando contigo meu irmao Geraldo.

    ResponderEliminar
  2. É assim Geraldo Martins! Os grandes Homens na Guiné-Bissau são odiados! Receba as minhas solidariedades! Tudo vai acabar com o fim das intrigas dentro do PAIGC e do regime ditatorial do José Mário Vaz. Muita corragem ... um visionário económico como você tem que ser odiado pelo Jomav que criou o FUMPI para roubar aos agricultores e você o faz desmantelar.

    ResponderEliminar
  3. Este Procurador ao serviço do JOMAV, pergunto onde está o relatório da auditória do FUMPI onde o primo dele faz desaparecer uns bilhões de francos CFA? Bacari Biai estamos atentos com as suas atitudes tribalistas, parciais e neopotismos judiciais...isto também é crimie.

    ResponderEliminar
  4. Depois de 14 de Novembro, nunca me senti mais esperançoso e optimista que quando vi e senti o rumo da politica do governo chefiado pelo Eng° DSP. Foi a primeira vez que tivemos um ministro das finanças que transpirava confiança e competência. Onde estaríamos hoje se não tivessem sido interrompidos? Será que ainda haja quem duvide das intenções dos protagonistas da interrupção? Francamente... ainda há quem corajosamente os defende. Bem, quando um burro zurra, há sempre outro a segui-lo. Há que ter fé e acreditar que um dia, não mui longínquo, a justiça nos devolverá a tranquilidade que nos foi roubada por um grupo saltimbancos.

    ResponderEliminar