A bandidagem que Abdu Djaquite fez durante quase dois anos na Administração Pública guineense, não há memória de algo parecido no passado. Nunca antes uma instituição do Estado tinha sido tão ultrajada, tão destruída, tão ROUBADA como foi a ARN. O mais engraçado de tudo isto foi a habilidade que Abdu teve de comprar alguns trabalhadores que vão vendo o ROMBO na ARN mas sempre tiveram calados.
Foi da ARN que saía todo o dinheiro para se alimentar os vícios do grupo mais famoso da bandidagem politica no país que foi a enterrar no passado dia 31 de Maio no cemitério de N’hala. Abdu foi apoiantes incondicional dessa bandidagem politica. Ele participou com o bloguista do regime a destruir a imagem e reputação de muito boa gente nesta praça. Agora fica estupefacto quando as pessoas dizem verdades sobre a gatunagem que ele está a fazer na ARN.
As mentiras de Doka e Abdu, no blog do regime destruíram famílias, amigos e o bom nome de muita gente. Abdu sempre fez bandidagem desde o tempo de estudante até hoje. Nessa altura estava envolvido em muitos tráficos nos países de leste. Hoje está envolvido na gatunagem de estado. Abdu ficará na história como o PCA ainda que ilegal que mais ARREBENTOU com esta instituição. Não fez nenhuma obra. A única obra que fez foram as viagens, os empréstimos como se fosse um banco e os desvios de dinheiro público.
Arlindo Djalo
0 comentários:
Enviar um comentário