Aqui está mais uma consequência da irresponsabilidade política em definir o preço do caju. A exportação este ano ficará aquém da expectativa. Dados indicam que o país exportará menos 60 mil toneladas do que o ano passado. A exportação deste ano poderá ir até dezembro. Este país não pode dividir em questões estratégicas. Muita pena mesmo.
Afonso Baldé
SOBRE ESSE ASSUNTO, O DIABO, O MENTIROSO, O MANIPULADOR, O DIVISIONISTA, O MALANDRO JOSÉ MÁRIO VAZ DISSE, "vocês não podem dizer que o Presidente é culpado ou se sente culpado disto, porque não foi a decisão do Presidente. O então Primeiro-ministro reuniu-se com o seu elenco governamental na altura chegou à conclusão que era possível que a castanha fosse comprada a um preço de mil francos cfa este ano. Continuo a defender para que a nossa economia possa avançar nos próximos tempos, pelo que é importante criar as condições para que o produtor tenha mais rendimento e trazer mais investimentos no sector agrícola”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderEliminarAQUI ESTÁ UM EXEMPLO CONCRETO QUÃO MENTIROSO E MANIPUALDOR JOSÉ MÁRIO VAZ É. POXA PÁ! MAS COMO É POSSÍVEL UM PRESIDENTE MENTIR TANTO ASSIM, SEM VERGONHA NENHUMA!?!?!
SÓ QUERO SABER, QUAL ERA O INTERESSE DO DIABO JOSÉ MÁRIO VAZ ANUNCIAR O PREÇO DE 1000 FCFA, SE A DECISÃO/A COMPETENCIA/O PRERROGATIVO ERA DO PRIMEIRO MINISTRO ILEGAL UMARO SICOCO EMBALÓ?!?!!
NÃO VOU ALONGAR MAIS PORQUE JÁ NÃO AGUENTO AS MENTIRAS E AS MANIPULAÇÕES DO DIABO JOSÉ MÁRIO VAZ!!!
QUANDO É PARA FAZER PROTAGONISMO E APROVEITAR DE ALGO OU DA SITUAÇÃO, JOMAV ESTÁ PRONTO. MAS QUANDO É PARA ASSUMIR RESPONSABILIDADE DOS EFEITOS NEFASTO DAS DECISÕES DO PRÓPRIO JOMAV, ELE JÁ NEM QUERES OUVIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JOMAV I FIDJIDAPUTA BÔ!!! JOAMV NÃO SERVE PARA NADA PÁ!!!