Baciro Dja anda com uma depressão muito grande. Há quatro dias atrás Baciro Dja espancou a sua mulher e pôs-lhe no olho da rua só pelo facto de ela o ter desafiado por lhe dizer que não estava de acordo que ele continuasse a gastar o dinheiro na política. Baciro respondeu que quem ganhou esse dinheiro foi ele e que irá gastar como quiser e não vai admitir mais que a mulher coloque essa questão . Conversa puxa conversa saiu uma bofetada e depois foi uma briga danada. Baciro foi buscar uma arma de marca Makarov e a mulher teve que fugir para a casa da vizinha. Tudo aconteceu por volta das 3 da manhã. A família da mulher revoltada com o caso foi fazer queixa na polícia judiciária e antes de ter sido intimado Baciro pegou no avião e foi passar uns dias em Dakar.
O problema é que quando Baciro fuma Kiza fica completamente fora de si. As coisas não estão a correr de feição e ele tem gasto dinheiro no interior do país fazendo uma campanha negativa contra o seu próprio partido. Baciro diz que vai fazer tudo por tudo para colocar o Paigc na oposição. Mas agora o grande desafio de Baciro Dja é organizar a sua própria casa o que não tem sido nada fácil para o ex-primeiro Ministro ilegal e inconstitucional ou seja primeiro-ministro da treta. Vamos acompanhando.
Isaías
Mantenha kolegas d luta, na pide bos pa rispita vida privado d qualquer pecadur, mesmo ku tudo cabalindadi ku es omi pui guineense nel até aos no sta na paga pa si ntriga... el i purmero responsável na situação de GUINÉ...
ResponderEliminarAbraços