Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

OPINIÃO:O PR JOMAV ASSUMIU QUE NÃO FALA COM CAVACO SILVA, PORQUE ESTE PEDIU-LHE PARA APOIAR O GOVERNO DE DSP E ELE NAO FEZ.

Esta quinta-feira perante um grupo de líderes da comunidade muçulmana e elementos do comité central do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), que apoiaram a sua escolha nas primárias do partido.
Resultado de imagem para duas caras falsidade
O Presidente guineense afirmou que recebeu apelos do secretário-geral das Nações-Unidas e do Cavaco Silva quando ainda era PR de Portugal.
E como um desabafo o PR confessou que não mantém boas relações com o ex-presidente português, Cavaco Silva : "Quase não falo agora [com Cavaco], porque pediu-me uma coisa e eu disse-lhe que não podia fazê-lo [apoiar o Governo de Domingos Simões Pereira, há um ano, em vez de o demitir]".afirmou.
Bravo JOMAV, acabaste de dizer ao teu povo que afundaste-nos numa crise interna e internacional. Porque graças a ti, os nossos principais parceiros internacionais nos vê como um país sem solução
Amanhã mas, i Dia ku na fassi bu manobras…dianti du Homologos….Ki camisola ku manda encomenda na bolso di kim ki na sai nel? 
Continue assim Sr. PR a não dar ouvidos as pessoas que tem mais de 20 anos de experiência democratica a liderar um país. Ainda por cima o Senhor PR acha que devia banalisar esta situação de manter pessimas relações com chefes de estados.
Enfim..
A GUINÉ-BISSAU NAO É SUA CASA, NEM EMPRESA, É UM PAIS ONDE VIVEM MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS NOS QUAIS 90% PASSAM A FOME PROFUNDA POR CAUSA DESTA CRISE. POR ISSO PENSE 2 VEZES ANTES DE JOGAR A CENA DE MENINO DESOBDIENTE.



Sulay S.

0 comentários:

Enviar um comentário