quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Home »
» WATCHÁ KATCHÉU: JOMAV PODERÁ SOFRER UM GOLPE DE ESTADO SE NÃO VOLTAR ATRÁS
WATCHÁ KATCHÉU: JOMAV PODERÁ SOFRER UM GOLPE DE ESTADO SE NÃO VOLTAR ATRÁS
Informações de um alto oficial militar bem colocado nas forças
armadas dão conta de que o Presidente da República poderá sofrer
um golpe de estado se não voltar atrás nesta sua viagem sem
destino. Segundo este militar o Presidente desafiou e dividiu
tudo e todos nesta sociedade. Segundo a informação deste
militar o Presidente Jomav está claramente a desafiar as
directivas da CEDEAO e parece que assim irá continuar.
Segundo ele se o Presidente Jomav não volar atrás brevemente então num horizonte não muito longínquo poderá sofrer um golpe de Estado e os seus mais próximos como Braima Camará que hoje
em dia comanda tudo poderá ser uma das vitimas. Ainda há tempo de inverter este jogo se o Presidente Jomav voltar atrás com tudo o que tem feito até aqui.
Quem não pode já mais poderá fazer algo, e somente retirá-lo vergonhosamente a razão da sua inocência e incompetência.A guiné-Bissau não pode estar a sobreviver ao belo prazer do JOMAV, um ditador por excelência nunca visto nessa Pátria de CABRAL que muitos derremaram seus sangue. nós os combatentes ficamos desesperados pelo que contribuímos por essa TERRA. 11 anos nas matas não merece e nem merecerá a grosseira falta de respeito aos guineenses por uma pessoa lerda como jomav!
ResponderEliminarNao corresponde a verdade estava tua afirmaçao, nao é um ditador. mas sim, um presidente em difesa de bens comuns esta tentar a lutar para que a corupcao venha abolito no aparelho estado. Luta muito dificil fruto muitos anos estencia quase nos 6 anos depois da Nossa indipendencia
ResponderEliminarTu não sabes o que dizes! Achas o Jomav um anti-corruptos?! O Jomav ganhou tudo que tem nas manobras corruptas! Ou não sabias disso???
Eliminarestou percebendo que ha muitas pessoas que andan a falar do que nao sabem. si ha um presente que a Guine Bissau devia ter desde a luta da libertacao e o JOMAV.
ResponderEliminarcomo ele nunca vimos e devemos estar orgulhosos de ter um PR que nunca desistiu de lutar pelo povo