O Administrador dos Serviços de Assistência Aeroportuária (SAA), Fodé Darame foi apanhado no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira quando embarcava para lisboa com um montante avultada de mais de 100 mil euros e mais de 39 mil USD e lhe foi confiscado pelos servicos das Alfandegas e de policias recrutadas contra o branqueamento. O homem estava a mijar as calças, mas depois de alguns telefonemas apareceu o Braima Câmara a dar ordens para que o dinheiro fosse devolvido justificando que o dinheiro em causa é dele e que era para ir comprar fabrica de gelo que será montada em Bafata, mas o que se sabe o dinheiro pertence aos SAA e o Administrador viajava em companhia do seu DAF Malique Pereira.
Pegunta ao Braima Camara:Sendo um homem de negocio que diz ser e Sabendo que existe um montante maximo para transportar no avião , porquê que não fizeram por transferência bancaria? SÓ Demostra a não transparencia deste dinheiro
BANDIDO I BANDIDO SÓ!!!!!!
Zito Costa
BAQUECUTA di bo li cu i caba, BISSAU CATA BRINCADO CU EL ABO BU BIM NAM BU BIM ODJANU LI SI BU CA SIBI PUNTA PA É CONTAU, BU CAMBA NAM CORDA DI SAFIM PA BIM FASSI BISSAU BU PROPRIRDADE PRIVADA. PARA PARA PARA NO NA AVISAU ES I TCHON DI NDEPNAK
ResponderEliminarMuita vergonga e desgraça num país tão pequeno, mas muito querido.
ResponderEliminarAI DEUS, NUNDE KU BU TIRANU ES TIPOS DE PECADURIS BRAIMA CÂMARA KU SI ESCUMALHAS E CAMBADAS DE BANDIDOS SEM PRESEDENCIA.... BU DIA NA TCHIGA PABIA DEUS I GARANDI.
ResponderEliminarPor alguma razão o país que nos viu nascer continua a não encontrar serenidade e paz. Há muito tempo que a Guiné-Bissau merecia mais e melhor porque há bons Guineenses, com capacidade para liderar o país.
ResponderEliminar