Antigo lider de Sporting Clun de Bissau afirmou esta semana que o arquivamento do Ministério Público da investigação do indício de corrupção financeira na Federação de Futebol traduz a pobreza do futebol nacional.
Houssein Kamel Farah proferiu observações esta tarde de quinta-feira, na sede da Estrela Negra de Bissau, durante a cerimónia do empossamento da nova direcção da Liga dos Clubes de futebol, encabeçada pelo empresário, Fernando Domingos Tavares, vulgo “Bené”.
De acordo com Houssein Farah futebol guineense está mais débil quanto a sua gerência por ocultar a verdade desportiva, aos guineenses.
Recordamos que Manuel Nacimento Lopes e a sua equipa foram rolados a bem pouco tempo, no gabinete de Delitos Económicos e de Luta Contra Corrupção do Ministério Publico, por alegado indício de corrupção financeira da FFGB.
EIS O RESULTADO QUANDO TUDO NA VIDA DE UM PAÍS ESTÁ LIGADO A POLÍTIQUICE ALÍAS A POLÍTICA.
ResponderEliminarA JUSTIÇA SÓ FUNCIONA À CUSTA DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, ENQUANTO ALIADOS POLÍTICOS ANDAM A TOMAR CAFÉ E A VIAGRA JUNTAMENTE COM O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA DAS BANANAS!!!