Trabalhadores da Televisão da Guiné-Bissau (TGB) decidem suspender, temporariamente a difusão das notícias sobre as atividades dos partidos políticos.
A decisão entrou em vigor a partir das 10 horas, do 28 de setembro, na sequência da medida observada, entre todos os funcionários da TGB.
O presidente do sindicato de base deste órgão de informação pública, Francisco Indeque justificou que a medida visa evitar o uso dos profissionais pelos políticos denigrindo o bom nome dos trabalhadores da TGB.
O sindicalista denunciou que existem alguns traficantes de informações na TGB que colaboram com o poder político para censurar notícias na televisão.
“Há trabalhadores na TGB que espreitam tudo e todos, sobretudo às notícias dos seus companheiros para depois informar ao atual regime, para que censure notícias dos seus opositores,” diz sindicalista Indeque
Parabéns para vocês estamos juntos, força e coragem. Para acabar de vez com as devidas censura. TGB É de todos os guineense não é do burro de jonav nem di tulu do sissoco e nem do gentiu do baquecuta.
ResponderEliminarFazendo História pela positiva! Avante contra a censura!
ResponderEliminar"TRABALHADORES DA TGB SUSPENDEM DIFUSÃO DAS NOTÍCIAS DOS PARTIDOS POLÍTICOS". SÓ GOSTARIA DE SABER, SE ESSA DECISÃO INCLUDE "OS 15 BANDISSALONS" COMO PARTIDO POLÍTICO OU NÃO ?!?!?! ALÉM DISSO E TAMBÉM GOSTARIA DE SABER, SE A DECISÃO VISA O PR E O PM ILEGAL, O PEQUENO TUAREQUE?!?!?! GARAÇA TEM BÔ.
ResponderEliminarOS FUNCIONÁRIOS DA TGB E DA RDN ESTÃO SENDO PIORES FILHOS DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU. PONTO.
ORA, ESTAMOS NA ENCRUZILHADA!
UM CAMINHO QUE VAI NÓS LEVAR PRA FRENTE RUMO A LIBERDADE E A PROCURA DA FELICIDADE. E A OUTRA QUE VAI NÓS FAZER MARCHAR DE VOLTA A DITADURA DOS ANOS DO PARTIDO ÚNICO.
JOMAV E A SUA CORJA JÁ FIZERAM AS SUAS ESCOLHAS. AGORA FALTA TODOS NÓS FAZERMOS A NOSSA ESCOLHA. EU PELO MENOS PREFIRO MORRER DO QUE SER UM OBJETO DE OPRESSÃO E DE HUMILHAÇÃO DE QUALQUER QUE SEJA O SER HUMANO!!!