Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 2 de dezembro de 2017

OPINIÃO: O COXO DO BACARI BIAI O EX- GUARDA PRISIONAL ESTÁ A QUERER MOSTRA SERVIÇO

Resultado de imagem para bacari biai guinendade

O coxo doBacari Biai, ex-guarda prisional, que foi nomeado PGR com um objectivo específico para tentar deter alguns membros do PAIGC e criar problemas no próximo congresso não terá sucesso nas suas acções. Consta que o Ministério Público não reconhece a competência de Bacari Biai porque veem nele um pó mandado do grupo dos 15. 

Consta que um mês antes de ser nomeado esteve numa reunião secreta com Braima Camara e Botche Candé sobre as estratégias a serem seguidas para travar alguns dirigentes do PAIGC. Bacari só foi nomeado porque conseguiu convencer ao Braima E Botche Candé que seria mais duro do que Sedja Man e que com ele todo este problema terá os dias contados. Foi por isso que entrou logo a matar tentando proibir marchas, atacando a ANP e notificando elementos do PAIGC para irem responder.

Tudo isto faz parte de uma estratégia alargada de José Mário Vaz e os seus muchachos mas que fique claro será tudo em vão. Bacari estará muito limitado na sua intervenção e irá ver a partir da próxima semana que de facto não tem o poder que pensa que tem. O Ministério Público só terá poderes quando se respeitar a si próprio colocando pessoas que não estarão lá para cumprir uma agenda. Bacari Biai o coxo e ex-guarda prisional só está lá para cumprir uma agenda.





Kelumtam Sanha

1 comentário:

  1. É bom que coxo do Bacari Biai Primo Malandro Delinquente Braima Traficante de Droga Camará porquê que O António Sedja Mam foi e não e não conseguiu. É bom ir lá fazer outro trabalho porque já tens salário e não com intenção de tentar destruir o PAIGC. Pergunta o General António Sebastião Alvés do Spinola PAIGC é partido indestrutível mesmo com bombas atómicas. Se quiser experimentar peça o José Mário Vaz que vá a França onde o pai dele a quando da luta de libertação era servente ou na OTAN que era aliado de Salazar e marcelo Caetano! Bacari a sua categoria e estratégia é de baixo nível em relação as dos Grandes Dirigentes Do Patido Nacional náo de vinculos etnicos, tribais religiosas como que alguns muçulmanos querem conduzir o burro JOMAV a uma etnica tribal na Guiné-Bissau. Bacari deves saber que isto vai custar-te carro melhor não aventurar. Se são islamitas podem ir combater na Líbia, na Siria e na Nig+eria onde vocês e vosso Chefe Umaro general-Islamita El-Mocktar Narre Embaló já tinha implantado.

    ResponderEliminar