Os grupos internacionais do crime organizado nomeadamente do narcotráfico estão dispostos a investir 10 milhões de euros para que Braima Camará e o partido que irão criar ganhe as eleições. Estes grupos estão convencidos de que Braima Camará poderá ser o próximo PM ou seja depois das eleições. Grupos da Colômbia, Venezuela e outros países latinos acreditam piamente que a Guine-Bissau pode ser um ponto de viragem para se enriquecerem no tráfico de droga e por isso ninguém melhor que Braima Camará que conhece o valor do produto. Braima tentou esconder esta informação mas o branco não tem papas na língua e quinta feira no hotel MALAIKA um deles disse claramente para Braima estar descansado porque dinheiro vai ter muito para meter na campanha.
Campos
Essa informação não corresponde a verdade. No entanto a ser verdade terão que enfrentar o nosso sistema de combate a criminalidade transnacional organizada, que daqui em diante estará devidamente apetrechada com o apoio da DEA. Num exercício conjunto dessas forças veremos por onde esses grupos internacionais passarão para chegar a Guiné Bissau. Todos ficarão na atrás das grades.
ResponderEliminarQualquer das formas a Prisão do Lower Manhattan em Nova York ainda tem quartos disponíveis para as suas férias. As refeições,ginásio e acomodações estão incluídos no pacote e pagos à 100% pela DEA! Não hesite e comece desde já preparar!
ResponderEliminarEsses gatunos são capazes de tudo , principalmente o canalha do Braima Camara que ja’ foi um ex-con em Espanha! O Partido libertador vai ter que exercer todas as instâncias judiciárias e alertar os nossos parceiros internacionais ( DEA em particular) sobre essa ameaça!
ResponderEliminar