Fonte:DC |
Abdu Djaquité o maior bandido de sempre na administração pública guineense, foi contratar Abdu Mane para a módica quantia de 50 milhões de francos CFA mesmo sabendo que já tinha outro advogado do PRS Domingos Quade que já recebia na ARN. Isto é inacreditável mesm. Contrataram Abdu Mane porque é apoiante do grupo dos 15 e por isso havia que lhe dar um tacho. O homem recebeu quase 100 mil euros em três meses de trabalho. Ou seja não houve literalmente nenhum trabalho feito. Mas é claro que esse dinheiro foi devido entre os dois Abdus. Abdu Mane e Abdu Djaquité. Os ABDUS DO MÃMA TACO. Bandidos pá.
Mas a culpa disto tudo é de José Mário Vaz de ninguém mais. Não é possível tudo isto acontecer nas barbas do anão de calequisse e ele continuar caladinho como se não fosse nada com ele. Este país de facto não tem dia de arrebentar. Não é possível meu deus. Pagal 50 milhões de francos CFA anum escritório de advogados só por amizade. Digam o que é que esse escritório fez??? Quer dizer a ARN tem o luxo de ter dois escritórios de advogados. Enfim... A raiva toda deve recair no JOMAV. Cada kim na furta pa bai.
Santiago
Kkkk aiii riii passa barriga nam dem és fasim lembra di no hino Nacional "dinheiro de estado...na cofre de estado" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarEstou mais do que convito que a justiça prevalecerá! Após as legislativas o Partido Libertador deve e vai entrar com uma moção no nossos tribunais , em cooperação com os nossos parceiros internacionais exigindo justiça e o resgate de todas as alocações feitas ( distribuições de bens roubados nos nossos cofres). Zeca de Calequisse e seus comparsas vão ter que prestar contas.
ResponderEliminarSeria bom q ganhasse com maioria qualificada caso contrario a crise continuara e sera mais outras eleicoes anticipadas !
EliminarOh nisso podes crer Pedro! O povo já vos conhece.Mas afinal quem e’ que suicidava em votar num group de pessoas que não acreditam na Diversidade? O PRS não é a Solução! Got it?
ResponderEliminar